O Planeta TV

Drica Moraes fala de sua personagem nos novos episódios da 5ª temporada de "Sob Pressão"

A série já está disponível no GloboPlay.

por Redação, em 01/07/2022

Drica Moraes fala de sua personagem nos novos episódios da 5ª temporada de "Sob Pressão"

Mais uma leva de episódios da quinta temporada da série Original Globoplay Sob Pressão’ chegou ao Globopay nesta quinta-feira, dia 30. O nono episódio traz muitas sequências de adrenalina quando bandidos invadem o hospital Edith de Magalhães e participam de uma troca de tiros, deixando pacientes e profissionais de saúde sob risco. A história também é marcada por confissões e acerto de contas, especialmente entre Evandro (Julio Andrade) e Heleno (Marco Nanini). 

No décimo episódio, Vera (Drica Moraes) precisa lidar com sentimentos à flor da pele e o clima entre ela e Mauro (David Junior) começa a mudar. “Vera é uma personagem que vem de uma história pessoal barra pesada, chega muito endurecida. Mas, ao longo das temporadas, percebemos que é mais objetiva, direta do que mal-humorada ou grossa. É muito humanizada também e cria laços profundos com os pacientes e com seus amigos médicos. Tem um arco bonito de maturidade.”, defende a atriz 

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário