O Planeta TV

Dose dupla de Seleção Brasileira nesta terça-feira ao vivo na TV Globo

Excepcionalmente nesta terça-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’.

por Redação, em 07/06/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos confrontos mais tradicionais do futebol sul-americano ganha mais um capítulo nesta terça-feira, dia 08/06. A rivalidade entre Brasil e Paraguai é marcada pelo equilíbrio no histórico recente – nas últimas seis partidas, cinco terminaram empatadas. O duelo entre as duas seleções, válido pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, acontece às 21h30, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, com transmissão ao vivo da TV Globo, logo após a novela ‘Império’. A narração é de Galvão Bueno, com os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente o ‘No Limite’ será exibido nesta segunda-feira. No SporTV, que também exibe os demais jogos desta rodada, Milton Leite comanda a transmissão, ao lado de Roque Junior, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci.

Mais cedo, a partir das 14h, a seleção olímpica faz o último amistoso de preparação, antes da convocação para a disputa dos Jogos de Tóquio. A equipe comandada pelo técnico André Jardine enfrenta a Sérvia, com transmissão ao vivo da TV Globo, logo após o ‘Jornal Hoje’. Luis Roberto narra partida, com os comentários de Roger Flores, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. Excepcionalmente nesta terça-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’. O SporTV também exibe a partida, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Ana Thaís Matos, Petkovic e Fernanda Colombo.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, serão 16 partidas ao vivo com transmissão do Premiere até a próxima quinta-feira. Na quarta-feira, a TV Globo exibe ao vivo três destes jogos, às 21h30, logo depois da novela ‘Império’. São Paulo, Goiás, mais 15 estados e o Distrito Federal assistem ao duelo decisivo entre Atlético-GO x Corinthians na capital goiana. Já o Rio de Janeiro, mais seis praças e a cidade de Juiz de Fora acompanham a partida entre Bragantino e Fluminense, em Bragança Paulista. Por fim, os mineiros e catarinenses ficam com a definição do confronto entre América-MG e Criciúma. Na quinta-feira, o Flamengo estreia na competição. O time rubro-negro visita o Coritiba a partir das 21h30, com transmissão do SporTV e do Premiere.


Deixe o seu comentário