O Planeta TV

Dos 15 participantes do "No Limite – Amazônia", quatro são famosos

Anônimos? Sim... E famosos também.

por Redação, em 30/06/2023

No coração da maior floresta tropical do planeta, um desafio ainda mais extremo em uma temporada radicalmente diferente: novo cenário, novas dinâmicas, novas histórias e novos participantes. Falando neles... Sim, é verdade, habemus famosos em ‘No Limite - Amazônia’! Pela primeira vez, o reality aposta na mistura de participantes anônimos e celebridades. Ao longo da edição, os competidores encaram desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação. Dessa vez, o jogo começa com 15 participantes divididos em duas equipes, que carregam no nome frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum.   

“Não teremos só anônimos, alguns dos participantes são famosos. Acho que essa mistura vai trazer belas reviravoltas, porque na verdade a fama não ajuda em nada na floresta (risos), mas é algo bom para o jogo. E pode ter certeza de que eu não vou dar moleza pra famoso, não. Aqui todo mundo é igual, todo mundo sente fome, dor, frio e passa perrengue”, comenta Fernando Fernandes. Eles precisam driblar não só as condições extremas de temperatura e umidade, além de insetos e animais silvestres da região, mas também conquistar aliados e montar estratégias de jogo social para permanecer até a final. E para levar o prêmio e o título de campeão para casa vale tudo: desde jogar com o coração e ser você mesmo até criar um personagem, manipular ou trair seus maiores parceiros. E mais! Nessa temporada, dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes prometem balançar as estruturas das equipes e complicar ainda mais a convivência.

Programa especial com Fernando Fernandes na Amazônia

Antes da estreia, no dia 13 de julho, após ‘Terra e Paixão’, vai ao ar uma edição especial que dá início ao ‘No Limite – Amazônia’. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando Fernandes, dando o clima de todas as novidades e o que está por vir na nova temporada.

A nova temporada do ‘No Limite-Amazônia’ tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.


Deixe o seu comentário