O Planeta TV

Dony De Nuccio, Naiara Azevedo e Túlio Maravilha participam do Programa Raul Gil

Convidados participam, respectivamente, dos quadros "Crianças Curiosas", "Homenagens" e "Para Quem você Tira o Chapéu.

por Redação, em 05/02/2022

Dony De Nuccio, Naiara Azevedo e Túlio Maravilha participam do Programa Raul Gil

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 05 de fevereiro, recebe no quadro "Crianças Curiosas", o jornalista e apresentador do 'Te Devo Essa! Brasil' Dony De Nuccio. Ele terá que responder as questões trazidas por Heleninha, Biel, Pedro e Alice, tais como "é verdade que você já trabalhou como camareiro?". Ao que ele responde: "fui para os Estados Unidos estudar inglês e para pagar a viagem trabalhei como camareiro de hotel. Arrumei muita cama, limpei muita privada. Sei arrumar uma cama como ninguém". O convidado ainda revê um vídeo que mandou para o SBT muitos anos atrás, onde aparece com apenas 12 anos pedindo um emprego para Silvio Santos.

Tem também o quadro "Homenagens", que recebe a cantora e compositora Naiara Azevedo. Sucesso no Brasil e responsável por diversos hits, entre eles "50 reais", ela chega ao programa cantando "Showzinho de Recaída" e bate um papo com Raul sobre sua história de vida. A cantora se emociona com recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Tierry, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Tiago Abravanel, Sergio Reis, Daniel, entre outros. Além disso, Naiara terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "50 Reais" e "Avisa que eu Cheguei". 

No quadro Pra Quem você Tira o Chapéu”, Raul traz o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha. O craque vem ao palco da atração e afirma que tira o chapéu para "Cristiano Ronaldo" e não tira para o "VAR (árbitro assistente de vídeo)". "Se tivesse o VAR na minha época, quantos gols ele ia anular meu? Ia estar faltando gol. Torcida quer ver gol", diz sobre o chapéu que não tira. Aos 52 anos, o ex-jogador revela que ainda bate um bolão: "eu sou igual vinho, quanto mais velho melhor". Túlio diz ainda se tira ou não o chapéu para Tite, Lionel Messi, Gabriel Medina, Levir Culpi, Diego Maradona, entre outros. Raul Gil ainda apresenta um musical com Regis Danese cantando "Faz um Milagre em Mim" e "Sinta Deus cuidando de Ti".

O telespectador confere também apresentações na competição musical "Shadow Brasil".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário