O Planeta TV

Domingo Show: Tiririca é acordado pela equipe do programa e reencontra a mãe

Geraldo Luís apresenta, até janeiro, programa da Record TV.

por Redação, em 01/11/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A equipe do Domingo Show do dia 3/11 vai acordar Tiririca, um dos humoristas mais populares do país. Além desta inusitada surpresa, o artista vai poder tomar um café da manhã preparado pela própria mãe.

Na reportagem, ele terá ainda a oportunidade de encontrar duas pessoas que foram fundamentais em sua trajetória pessoal e profissional: um empresário que lhe deu a chance de se apresentar no Shopping Pizza, local que lançou muitos humoristas em Fortaleza, no Ceará, e uma mulher que o ajudou quando o circo em que trabalhava pegou fogo. “Eu sou um vencedor. Eu costumo dizer que sou um cearense arretado. Eu tinha força de vontade para correr atrás dos meus objetivos. E, graças a Deus, deu certo”, afirma o homenageado da atração. “O artista, o palhaço, por trás da maquiagem, é tímido. Nessa vida, não existe o amanhã. O amanhã é hoje. Se eu posso comer hoje, vou comer. Amanhã, sei lá”, finaliza.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário