O Planeta TV

Domingo Show será exibido em novo horário

Confira as atrações deste fim de semana.

por Redação, em 20/03/2020

Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Show deste fim de semana, dia 22/03, vai ao ar das 12h45 às 15h15 com a presença de convidados especiais, com uma nova missão de casamento e com o terceiro episódio do reality de games “Made in Japão”, que está pegando fogo!

No quadro de desafio “Quem Você Encara?”, a modelo fitness Juju Salimeni, o apresentador e ex-Fazenda Gominho e a modelo Fernanda Motta integram o júri que fará o possível para ajudar os participantes na conquista de prêmio. Lucas Veloso mantém sua cadeira fixa na atração.

Em destaque, o grupo internacional de sucesso Now United faz apresentação musical no palco do programa –e Sabrina promete aprontar uma confusão entre seus integrantes!

Confira os detalhes do Domingo Show desta semana:

PROGRAMA 3, 22/03

​​“Lindos e Casados”:

​​​​​A fim de assegurar o casamento dos sonhos, agora é o casal Flávia e Mike que aceita ficar 30 dias sem contato, período em que cada parte assume a maratona de missões e as transformações no visual que a atração exige para que a cerimônia possa ser realizada.

Os noivos deste episódio estão juntos há pouco mais de um ano e afirmam que logo ao primeiro dia de namoro já sabiam que ficariam juntos para sempre.

Foi natural, então, que Mike pedisse a amada em casamento. O problema era que nenhum dos dois tinha emprego fixo, e bancar a festa seria inviável. A solução encontrada foi vender paçoca em semáforos para juntar o dinheiro necessário.

Longe de alcançar a meta, porém, o casal será surpreendido por Sabrina, que lhe explicará as regras para que a união seja selada com a ajuda do Domingo Show.

“Você ligar a televisão e ver outras pessoas passando por isso é uma coisa. Mas eu nunca pensei que um dia seria comigo!”, diz Flávia, que adianta sua maior preocupação: “Eu e Mike nunca ficamos mais do que três dias sem nos ver! Então, para a gente, vai ser bem punk!”.

Será que eles vão aguentar seguir todas as regras para subir ao altar? Familiares entram na dinâmica para garantir uma cerimônia de tirar o fôlego!

Quem Você Encara?

No quadro de desafios do novo Domingo Show, o casal Flávia e Mike, participante do quadro “Lindos e Casados”, revela estar à espera de um bebê e tenta, então, garantir um ano de fraldas pagas para a criança!

Para isso, precisa escolher um dos mascarados posicionados no palco. Na sequência, tem de realizar uma tarefa que exige a habilidade até então oculta da pessoa selecionada.

Sentam à bancada da atração, desta vez, como convidados, a apresentadora e modelo fitness Juju Salimeni, o apresentador e ex-Fazenda Gominho e a modelo Fernanda Motta. Ao lado do trio, Lucas Veloso mantém seu lugar garantido.

Sabrina Sato também destaca curiosidades durante um bate-papo com a atração internacional Now United, que interpreta sucessos como “Na Na Na” no palco do Domingo Show. A apresentadora oferece brigadeiro ao grupo, que inclui entre os integrantes (que são de países variados) a brasileira Any Gabrielly

“Made in Japão”, episódio 3:

Foto: Divulgação/Record TV

Neste momento, os grupos Ninja e Samurai estão rachados. Por ter usado força demais em uma prova contra adversários, Luiza Ambiel se tornou pivô da discórdia, acirrando a rivalidade de Maurren Maggi e Dhomini contra ela e mobilizando todos seus respectivos aliados.

“Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim! Sempre fui a mulher da banheira, que segura brutamonte, mas é diferente. Põe uma bordinha e uma água... Aí eu enfrento todo o mundo aqui!”, brada Luiza Ambiel, ainda em evidência e já sentindo o peso da competitividade na casa.

Ainda com cinco integrantes cada, será a hora de ambas as equipes buscarem nova vitória em mais uma disputa* maluca para, assim, abocanhar uma recompensa ao melhor estilo japonês! O grupo que perder encara um desafio, enquanto o adversário curte o momento. Na sequência, uma prova** em formato de duelos agita a competição.

Nesta etapa do jogo, não há eliminações: por meio de ambas as atividades, cada membro acumula pontos individualmente. A convivência na casa também é mostrada na edição.

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente na Record TV. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.


Deixe o seu comentário