O Planeta TV

Domingo Show recebe Sidney Magal no “Made in Japão”

Episódio terá baixa no elenco e reviravolta em equipes.

por Redação, em 27/03/2020

Foto:Antonio Chahestian/Record TV

O Domingo Show deste fim de semana, dia 29/03, será exibido às 13h30 como uma versão estendida do reality de games “Made in Japão”, que nesta semana leva ao ar uma série de reviravoltas incluindo mudanças na composição de equipes e até baixa no elenco. O cantor Sidney Magal surpreende todos em uma divertida atividade do grupo: tarde de caraoquê!

“Entendi logo o porquê do convite: eu sou, graças a Deus, um dos caras mais interpretados nesses locais, com os sucessos ‘Sandra Rosa Madalena’ e ‘O Meu Sangue Ferve por Você’. Fico muito feliz com isso!”, comemora o artista.

A diversão em casa está garantida! Confira destaques:

Contexto

Neste momento da competição, as dez celebridades confinadas na casa japonesa do “Made in Japão” já demonstram estar abaladas com as pressões da convivência e da competitividade em jogo. Luiza Ambiel, pivô da primeira discórdia do grupo, por ter usado muita força contra colegas em prova, chegou a virar alvo de Maurren Maggi, sua rival declarada, mas acabou se entendendo com a adversária após se machucar em uma disputa.

Prontamente atendida pela equipe médica, Luiza voltará com tudo à maluca gincana valendo prêmio de R$ 500 mil. E mais: ainda com cinco integrantes cada, as equipes Ninja e Samurai entram em cena sem saber que uma mudança na formação de cada grupo será realizada! A dinâmica será a seguinte: cada time escolherá um líder, e os eleitos deverão trocar membros entre equipes, o que acarretará novas discussões...

Provas

Como nas semanas anteriores, serão realizadas duas disputas: de time e de duelos. Abaixo, os detalhes desta semana.

De time

“Excesso de Bagagem” – Sobre uma grande esteira, como de aeroportos, integrantes precisam correr desviando de objetos e, ao mesmo tempo, coletando malas específicas, para jogá-las em um contêiner. Vence a equipe com a maior quantidade de itens. 

De duelos

“Espada Eletrizante” – Vestida como samurais, a dupla rival precisa repetir a palavra em japonês dita por Mr. Fu. O juiz, então, avalia quem alcançou a pronúncia mais próxima da correta. A cada acerto, um ponto; a cada erro, um choque transmitido por espadas.

Convidado especial

Para os ganhadores da prova de time, a recompensa: uma tarde de muita diversão em um tradicional caraoquê do bairro Liberdade, famoso por ser reduto japonês na capital paulista. Aos perdedores, o castigo: não poder desfrutar das comidas nem do microfone do estabelecimento, pois estarão servindo os colegas.

O astral se elevará quando uma estrela de grande brilho entrar no salão para fazer todo o mundo dançar: Sidney Magal, artista com quem é impossível ficar parado!

“Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual a gente tem paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!”, declara Magal.

Ao som ao vivo de “Sandra Rosa Madalena” e “O Meu Sangue Ferve por Você”, os competidores deixarão a rixa de lado e se divertirão, botando até mesmo os comandantes da atração para dançar: Sabrina, Yoshi, o juiz Mr. Fu e a mama japonesa mostram seu gingado!

“São músicas que não acabam nunca! Vejo tocarem em festas de crianças às de bodas de ouro. Elas atingem todas as classes e idades pela alegria que passam. Meu trabalho sempre foi fazer as pessoas se divertirem”, encerra.

Baixa

Neste domingo o público conhecerá, ainda, a primeira pessoa a deixar o reality e a perder a chance de levar para casa o prêmio de meio milhão de reais.

O game permanece em fase de acúmulo de pontos, sem eliminação de participantes, mas a baixa no elenco será motivada por um fator único: limitação física. Haverá choro e despedida, mas o jogo terá de continuar.

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente na Record TV. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.

Leia tambem:

Confira a nova grade de programação dominical da Record TV


Deixe o seu comentário