O Planeta TV

Domingo Show: Geraldo Luis visita a fazenda da dupla Rionegro & Solimões

Os sertanejos relembram as dificuldades do início da carreira.

por Redação, em 15/11/2019

Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Show do dia 17/11 invade a intimidade da dupla Rionegro & Solimões. O apresentador Geraldo Luis e a equipe do dominical viajam até Franca, no interior de São Paulo, para visitar a fazenda dos músicos. Por lá, os dois relembram o início da carreira e comentam as dificuldades que já enfrentaram durante tantos anos de estrada. “Tem uma época de nossa vida, da sua carreira, que praticamente quem acredita em você é só você mesmo”, afirma Rionegro. “Falaram com o Rionegro que ele tinha que arrumar outro parceiro”, completa Solimões, que ainda revela como enfrentou o alcoolismo. “Se eu tivesse bebido mais seis meses, eu morria”, conta.

O programa também conta a história de um pescador, que mora no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, que sonha em ser reconhecido como filho por seu pai, que foi um cantor de grande sucesso na década de 1970. A Geraldo Luis, este homem, que ganha menos de um salário mínimo por mês, revela que uma de suas mágoas é não ter o nome paterno em sua certidão de nascimento. Para ajudá-lo, a equipe do Domingo Show colheu amostra de seu DNA para resolver este misterioso caso. Como será que esta situação irá acabar?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário