O Planeta TV

Domingo Show exibe uma entrevista com Aline Hauck, ex Carlinhos "Mendigo"

O Programa é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h.

por Redação, em 14/09/2019

Foto: Divulgação/Record

Domingo Show conversa com exclusividade com Aline Hauck, ex-assistente de palco que tem um filho com Carlinhos “Mendigo”; humorista está foragido da Justiça

“Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo...”

“Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso”, desabafa Aline com exclusividade ao programa

O Domingo Show do dia 15/9 exibe uma entrevista com Aline Hauck, ex-assistente de palco que tem um filho com o humorista Carlinhos “Mendigo”. Ele está foragido da Justiça pelo não pagamento da pensão do menino de oito anos de idade que teve com Hauck. Pela primeira vez e com exclusividade ao programa comandado por Geraldo Luís, ela dá a sua versão sobre todo este problema, incluindo até o pedido de prisão do artista. O valor da dívida chega a quase R$ 700 mil. “Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, desabafa. E completa: “Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso”. Em vídeos publicados em redes sociais, Mendigo tem dado sua versão dos fatos.

Em outra reportagem, Geraldo Luís conta a história de cinco irmãs que foram separadas ainda na infância. Duas delas foram criadas longe uma da outra mesmo morando em São Paulo. Já as outras três foram levadas para a Europa, depois de serem adotadas por um casal de italianos, e residem na Itália há 27 anos. Como eram ainda crianças quando se mudaram, as garotas adotadas perderam todo o contato com a família biológica do Brasil. Quem são essas mulheres e por que seus pais tiveram que abandoná-las? Que lembranças todas elas têm de quando eram pequenas?

Em tempo: as residentes da Itália só descobriram o paradeiro das outras duas irmãs, que ficaram no Brasil, com a ajuda de um detetive particular há oito meses. O Domingo Show vai promover, ao vivo, este aguardado e emocionante reencontro, digno de um roteiro de novela dramática.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário