O Planeta TV

Domingo Legal volta a ser ao vivo com a participação de Ratinho e Joelma

O apresentador conta com Murilo Bordoni e Milene Pavorô para enfrentar a cantora no Passa ou Repassa.

por Redação, em 25/09/2020

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo, 27 de setembro, a partir das 11h, o Domingo Legal volta a ser ao vivo. Seguindo todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde, o programa irá receber os convidados no palco. E pra começar, Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa com  disputa  entre o Ratinho, Murilo Bordoni e Milene Pavorô enfrentando a cantora Joelma, Naldo Benny e Fernanda Keulla. E vai rolar muita torta na cara!

Tem também o encontro de Joelma com a merchandete Taisa Pelosi , que imitou a cantora no programa Bendita Hora da Rede Vida e viralizou nas redes sociais.

E ainda, a estreia da 7ª temporada do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Amaje de Itaquaquecetuba/SP, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Romeu comentou:

Porcaria..

Veja também

Publicidade