O Planeta TV

Domingo Legal: Virginia Fonseca e Zé Felipe participam ao vivo do "Passa ou Repassa"

Casal participa do “Passa ou Repassa” ao lado de Lucas Guedez, Margareth Serrão, Alvaro e Rafa Uccman nesta semana.

por Redação, em 13/04/2024

Vírginia Fonseca. Foto: Reprodução/SBT

O público pode se preparar para um “Domingo Legal” eletrizante neste final de semana, 14 de abril, no SBTCelso Portiolli recebe dois times repletos de animação em um “Passa ou Repassa” que promete muitas emoções com a mega influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca, competindo com ninguém menos que seu esposo, o cantor e compositor Zé Felipe.

No time amarelo de Virginia, jogam junto com ela seu amigo e influenciador Lucas Guedez, além de sua mãe, Margareth Serrão. Já Zé Felipe contará com a ajuda dos também influenciadores Alvaro Rafa Uccman formando o time azul. Músicas, risadas e muitas tortas na cara não vão faltar em um dos quadros mais queridos pelos telespectadores.

Ainda neste domingo, participantes de Erechim, no Rio Grande do Sul, chegam a São Paulo para um episódio inédito do “Comprar é Bom, Levar é Melhor!”. Será a vez da família Santos enfrentar as 7 “temidas” perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos do game show, provando toda sua agilidade e sabedoria.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.   


Deixe o seu comentário