O Planeta TV

Domingo Legal traz muita música com Manu Bahtidão e recebe musas dos anos 90 nesta semana

Portiolli conhece ainda o famoso visagista Juarez Leite e comanda mais um “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Reprodução/SBT

Garantia de boa audiência, o Domingo Legal segue trazendo o melhor do entretenimento para o público do SBT. Neste domingo de Páscoa, 31 de marçoCelso Portiolli recebe ao vivo convidados especiais em seu palco, com uma mistura de música, nostalgia, games e estilo que prometem prender o telespectador.

No “Passa ou Repassa”, o sucesso do momento Manu Bahtidão vai agitar o auditório com seus hits, além de fazer parte do time amarelo ao lado da icônica dupla Rosa e Rosinha, que anunciou há poucos meses seu retorno aos palcos.

O game também contará com a presença de musas que marcaram os anos 90, reunindo a apresentadora Nani Venâncio e as atrizes Gisele Fraga e Isadora Ribeiro no time azul. Boas histórias e muita torta na cara com certeza não irão faltar.

Trazendo um tema diferente e que tem conquistado seguidores nas redes sociais, o visagista Juarez Leite vai conversar com Portiolli no palco sobre sua profissão e dar detalhes do trabalho que o fez conquistar milhões em suas plataformas digitais ao transformar verdadeiramente a aparência e a autoestima de muitos homens através de cortes surpreendentes de cabelo e barba.

Para deixar o domingo ainda mais animado, o “Comprar é Bom, Levar é Melhor” a família Bastos de Indaiatuba (SP) para encarar sete perguntas de conhecimentos gerais que, a depender das respostas, poderão lhes render até 80 mil em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.


Deixe o seu comentário