O Planeta TV

Domingo Legal: Latino e Nicole Bahls se enfrentam no "Passa ou Repassa"

Tem ainda mais uma edição do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”.

por Redação, em 22/03/2019

Foto: Reprodução/SBT

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia , 24 de março, a partir das 11h. Celso Portiolli comanda  o “Passa ou Repassa”, que neste domingo recebe o cantor Latino, a noiva Jéssica e os filhos Amanda e Guilherme no time azul, para enfrentar o time amarelo com: Nicole  Bahls, o marido Marcelo BimbiGustavo Mendes e Jonathan Nemer. E vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita paquera no  “Xaveco”. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais doDomingo Legal.

A atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia. E também o terceiro episódio da 4ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor” com a participação da  família Sieg de Passo Fundo - RS. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar todo domingo, a partir das 11h, no SBT.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade