O Planeta TV

Domingo Espetacular entrevista Erasmo Carlos, que relembra a internação na UTI pela covid-

“Ficamos seis meses sem se falar, mas depois voltamos às boas”, revela.

por Redação, em 12/02/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

Uma entrevista exclusiva com Erasmo Carlos é um dos destaques do Domingo Espetacular deste fim de semana (13/02). Com 80 anos, Tremendão conversou com a repórter Fabiana Oliveira e revelou como enfrentou a covid-19 e se recuperou para entrar em uma nova turnê, em que canta sucessos compostos há 60 anos, famosos na voz de outros compositores, mas que ele mesmo gravou somente agora.

No ano passado, Erasmo Carlos ficou internado por 12 dias em uma UTI, tratando de complicações do coronavírus. Após a alta, enfrentou um longo processo de recuperação. “Eu perdi voz, fôlego, equilíbrio. Então, aí precisou do trabalho de fono, de fisio, acupuntura. Tudo isso eu fiz durante uns dois, três meses, para ir me aprimorando de novo. Fui reaprendendo um monte de coisas que eu tinha esquecido””, lembra o cantor.

O artista ainda fala do enorme sucesso do período da Jovem Guarda, revela como conheceu Roberto Carlos e da relação que ainda mantém com o Rei, um casamento que inclui apenas uma grande ruptura, após uma apresentação no programa de Wilson Simonal. “Eu cantei um monte de músicas que já eram sucesso na época e ninguém falou que eram dele também”, destaca o Tremendão. "Ficamos seis meses sem se falar, mas depois voltamos às boas. E até hoje, a gente só discute na hora das músicas, das composições, mas é tudo coisa de trabalho”.

O Domingo Espetacular também lembra os dez anos da morte de um outro ídolo da música brasileira, Wando, falecido em fevereiro de 2021. O repórter Luís Gustavo entrevista a psicóloga Renata Costa de Vasconcelos Lana, em Belo Horizonte, onde ela vive atualmente, e que teve reconhecida, em segunda instância, a união estável com o cantor.  Ela vivia com artista quando ele morreu e teve com ele uma filha, hoje com 15 anos. Com a decisão judicial, o processo do inventário do artista terá prosseguimento. 

O programa investiga as histórias de crimes que abalaram o Brasil. Quatro homens, responsáveis por estes episódios, estão entre os mais procurados do país. Como estão as famílias que, anos depois, ainda não superaram a tristeza e esperam por uma solução para os casos? E por que é tão complicado localizar quem foge da justiça?

O repórter Daniel Toko localizou um especialista no resgate de jumentos, animais muito utilizados para transporte pesado e, muitas vezes, vítimas de agressões.

E no quadro Mitos e Verdades, uma paixão nacional: a coxinha. Deliciosa, mas cheia de gordura. A reportagem revela se existe uma versão saudável do salgado favorito de dez entre dez brasileiros.

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular é exibido às 19h45.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade