O Planeta TV

Domingo Espetacular conversa com LS Jack sobre nova fase

Vinny comenta missão de assumir os vocais da banda: “Para mim era impossível”.

por Redação, em 16/10/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular desta semana, dia 17/10, conversa com o cantor Vinny e com os integrantes do LS Jack sobre a nova fase do grupo. O jornalístico também exibe uma entrevista exclusiva com um casal de brasileiros que viveu uma verdadeira tensão em alto mar. 

Depois que Marcus Menna resolveu sair do LS Jack para trabalhar na carreira solo, o músico Vinny assumiu o vocal da banda. Durante conversa com o programa, ele comentou sobre sua chegada ao conjunto. "A ideia de substituir o Marcus para mim era impossível porque ele faz parte da história do LS Jack”, diz o músico.  

Vinny também comenta sobre possíveis comparações com Marcus. "O Marquinhos, além de ser um vocalista insuperável, no que ele faz é insuperável, ele é nosso amigo, ele ajudou a construir não só o LS Jack, mas a minha carreira também. E a gente participa até hoje da carreira um do outro. Então, se houve, em algum momento, essa comparação, ela foi rapidamente superada”, completa ele. 

Os demais integrantes ainda comentam sobre o período difícil que enfrentaram quando Marcus Menna teve problemas durante uma cirurgia em 2004, a chegada de Vinny e os planos para o retorno aos palcos.    

O Domingo Espetacular também entrevista, com exclusividade, um casal de velejadores brasileiros que passou por momentos de apreensão quando sua embarcação foi atacada por orcas nos Açores, em Portugal. A reportagem ainda explica por que ataques como este tem se tornado cada vez mais frequentes. 

Outra matéria conta o caso de dois homens em busca de liberdade. Pedro diz que foi confundido com assaltantes, já Reginaldo teria sido preso porque a moto envolvida no ataque a um fórum estava em seu nome. Eles garantem que são inocentes, mas precisam provar à Justiça que foi um engano. 

E o caso da brasileira morta em Buenos Aires teve uma reviravolta. Após uma reportagem exibida no Domingo Espetacular, a investigação foi retomada. A polícia achava que se tratava de morte natural, mas a família de Luana sempre acreditou em feminicídio. Agora, o principal suspeito foi preso. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro 


Deixe o seu comentário