O Planeta TV

Domingo Espetacular: Caio Castro fala da paixão pelo automobilismo

por Redação, em 27/02/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular desta semana, 28/02, traz entrevistas e reportagens exclusivas. A apresentadora Carolina Ferraz conversa com o ator Caio Castro; no quadro “Por Onde Anda?”, o destaque é a dupla Cleiton & Camargo, formada pelos irmãos de Zezé di Camargo e Luciano; e o repórter Michael Keller fala com Mariana Godoy e Sergio Aguiar sobre a estreia do novo Fala Brasil.  

Carolina Ferraz mostra o lado aventureiro de Caio Castro, que agora está se dedicando ao automobilismo. Ela encontra o artista e vai até o Autódromo de Interlagos, onde conversam sobre a paixão do ator por esportes radicais. “Eu comecei com 18 anos”, ele revela. “Seis anos depois eu entrei para o profissional de kart. Veio a oportunidade de conhecer outras categorias, andei de Fórmula, de Turismo, de Porsche, e eu gostei disso aqui”.

O ator vai participar de um campeonato na categoria Gran Turismo, na qual deve pilotar um carro de luxo com alto rendimento na pista. Para encarar o desafio, ele estudou e também treinou pesado para ganhar massa muscular. “Eu estou ansioso. Tive um programa de estudo para conhecer o carro, pra depois começar a parte de performance. Agora não vejo a hora de competir. Mas Caio admite a preocupação da família com a nova atividade. “A gente tá assumindo um risco alto, acho que existe uma parcela de perigo nesse esporte também. Eu não vou tirar a legitimidade da minha família ter essa preocupação. Confesso que as mulheres tem um pouco mais...”, revela.

A partir de segunda-feira, Mariana Godoy  e Sergio Aguiar assumem definitivamente a apresentação do Fala Brasil. Michael Keller entrevista a dupla de  apresentadores do matinal e conta o que está sendo preparado para a nova fase do telejornal.

No quadro “Por Onde Anda?”, Cleiton & Camargo falam da carreira e lembram a perda do pai, Francisco, há três meses. “Não foi fácil não. E ainda não está sendo fácil. Até a gente passar aquela fase da dor.. Mas com fé em Deus eu acredito que ele está em um lugar bem melhor que a gente”, diz Camargo.

Eles ainda revelam como é fazer parte de uma das duplas mais conhecidas do País, se sentem isso como peso ou privilégio. Para Camargo, é uma mistura de ambas as coisas. “Porque ao mesmo tempo que você tem elogio, você tem cobrança. Ainda mais por ser Zezé di Camargo e Luciano, que pra mim até hoje é melhor dupla sertaneja do Brasil”, explica. Cleiton é grato pela carreira que construiu e afirma: “Cada um tem o seu mérito e seu espaço. E graças a Deus foi isso. Até hoje você pode ver que tiveram algumas duplas de irmãos que não estão até hoje como está o Cleiton & Camargo"

Camargo também fez confissões sobre uma fase em que era mais irresponsável. “Fui um pouco bad boy até na época que eu morava em BH. Porque Graças a Deus eu estava trabalhando bem lá também, e quando entra o sucesso, e também dinheiro, você também adquire muitas pessoas ruins do seu lado. Muitas pessoas negativas que te levam para o lado do mal. Eu nunca mexi com droga, nada disso, não fumo. Única coisa que gosto de fazer é tomar cerveja e infelizmente eu fui pego em alguns lugares que não podia. Fui pego em um bingo uma vez”, revela.

E Roberto Cabrini apresenta novas denúncias contra os "Abutres" e traz os detalhes da prisão de Milenko Gilmas Pina Solism, conhecido como Chileno, suspeito de torturar um dos membros do grupo, logo após a exibição da entrevista exibida na última edição do Domingo Espetacular. A briga que teria terminado em morte. As histórias de integrantes marcados a ferro. Tudo que existe por trás de um dos maiores clubes de moto do País.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário