O Planeta TV

Domingo é dia de música com Paulo Ricardo e de risadas com Solange Couto

Tamanho Família tem a apresentação de Márcio Garcia.

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Da alvorada voraz que levou o jornalista especializado em música a se tornar vocalista de uma banda de rock ao olhar 43 de quem está no terceiro casamento e é pai de quatro filhos, o cantor Paulo Ricardo vai rever sua trajetória profissional e contar um pouco da sua vida no ‘Tamanho Família’ do próximo domingo, dia 30. Ao seu lado, a mulher Isabella, a irmã Rosane e a filha Paola. No palco, também vai estar a atriz Solange Couto, ao lado dos filhos Márcio e Morena, além do marido Jamerson. Bordadeira, ela revela ainda ter sido pai e mãe na criação dos filhos mais velhos e conta como conheceu o companheiro por uma antiga rede social. 

Solange e Jamerson se conheceram pela internet e passaram três meses namorando virtualmente. Até que Solange rompeu o relacionamento, reclamando que ele não mandava foto e não falava a idade. “Ele pegou o primeiro avião e no dia seguinte às 6h estava no Rio”, lembra ela. Os dois finalmente se conheceram, reataram e estão juntos há 10 anos. “Ele é “parceiraço”, companheiro, é o meu melhor amigo”, resume ela, que se derrete também ao falar dos filhos: “Eu fui “pãe” e tinha todas as obrigações: jogar nas 11 e ainda o banco de reserva. Eu fui mãe solteira, com 18 anos, do meu primeiro filho, Márcio. Ele sofreu muito. Cobrei muito dele. Até hoje peço perdão por ter sido muito dura. A Morena era uma mocinha. O Benjamin é carinhoso, cordato, sou casada com o pai dele, convive com os avós, teve coisas que os meus mais velhos não tiveram. Ele me ensinou a ouvir e a dialogar. Antes eu não dialogava, eu mandava”. 

Foto: Globo/Raquel Cunha

Para os fãs de Paulo Ricardo e do antigo RPM, o cantor conta um pouco dos bastidores de alguns dos sucessos dos anos 80. Na véspera do primeiro grande show do grupo, que era dirigido por Ney Matogrosso, ele recebeu a encomenda de uma música nova para o espetáculo. “Música é 10% de inspiração e 90% de transpiração. Entrei no quarto e só saí com a música já pronta: ‘Alvorada Voraz’. Nós tínhamos apenas um álbum e tivemos uma música escolhida para o show. A gente fazia shows nas cidades, as rádios colocavam na programação e tínhamos uma música estourada sem nunca ter sido lançada. As pessoas gostavam da música, mas não tinha onde comprar, só gravando das rádios. Ai fizemos um segundo álbum ao vivo. “Radio Pirata” é uma metalinguagem, um disco que só existe porque uma música estourada não tinha sido lançada.” 

Apresentado por Márcio Garcia, 'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, e tem direção geral de Bernardo Portugal e Angélica Campos e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário