O Planeta TV

Domingão: Tati Machado e Luis Miranda se apresentam na "Batalha do Lip Sync"

A atração comandada por Luciano Huck recebe ainda a dupla Maiara e Maraísa.

por Redação, em 01/09/2023

Foto: TV Globo/Léo Rosario

A "Batalha do Lip Sync" deste domingo (3) vem com tudo! No palco do "Domingão", Luciano Huck recebe Tati Machado, do "Encontro", que conquistou o público com sua simpatia e o talento nas dancinhas de redes sociais, e o ator Luis Miranda, que esteve no ar recentemente vivendo o sambista Eraldo, protagonista de "Encantados". Os dois ensaiaram ao longo da semana e estão prontos para se apresentarem no palco, com balé, figurino, cenário e tudo que se tem direito no mega show de dublagem.

O programa deste domingo também tem muita música boa: as convidadas desta semana são Maiara e Maraísa. A dupla chega ao "Domingão" levantando a plateia com os seus sucessos. As cantoras também participam e comentam a "Batalha do Lip Sync" e o "Acredite em Quem Quiser", ao lado de Dona Déa, Lívia Andrade, padre Fábio de Melo, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco.

Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após "Futebol". O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário