O Planeta TV

Dois personagens vão morrer em Terra e Paixão; saiba mais!

Novo atentado fará vítimas na novela das nove.

por Redação, em 06/09/2023

Quem é fã de Walcyr Carrasco e acompanha as novelas do autor sabe que nada é definitivo em sua história: o mocinho pode se revelar um tremendo vilão ou até mesmo morrer em alguns capítulos.

Em sua quarta parceria com Walcyr na TV, Eliane Giardini explica que entrou no meio do projeto totalmente desapegada. Afinal, de uma hora para outra ela pode ser surpreendida com o desfecho trágico de Agatha em Terra e Paixão.

Por sinal, as chances de um personagem ser vítima de uma tragédia na novela das 9 são bem altas. Afinal, Nova Primavera caminha para entrar para o ranking das cidades mais perigosas da ficção.

Até aqui já contabilizamos cinco mortes na novela das 9. E esse número vai crescer ainda mais: nos próximos capítulos, dois personagens serão assassinados na trama.

Como? Um novo atentado vai vitimar duas pessoas na cidade. Um carro explodirá e matará um dos personagens na hora. A segunda vítima morrerá após fugir do hospital.

Eliane Giardini revela spoiler de Agatha: 'Tem uma dívida grande e precisa pagar'

Agatha retornou à Nova Primavera décadas após ser dada como morta em Terra e Paixão. Misteriosa, a personagem de Eliane Giardini tem deixado o público com a pulga atrás da orelha: ela é boa? É má? É interesseira? Quer vingança?

A atriz jura que não tem essas respostas, mas deixa claro que em se tratando do passado e das verdadeiras intenções da mãe de Caio (Cauã Reymond) tudo pode ser possível na novela das 9.

O que a gente sabe até aqui é que, apesar de garantir não estar atrás do dinheiro de Antônio (Tony Ramos), ela tem feito de tudo para juntar uma grana. Além da mesa do ex-marido, ela tem arrancado dinheiro de Caio e Gentil (Flávio Bauraqui) se fazendo de necessitada.

Eliane revelou um spoiler fresquinho de Agatha:

"Ela está precisando de grana, precisa fazer um caixa imediatamente para uma pessoa que não sei quem é".

"Ela tem uma dívida e precisa pagar, é tudo que sei até aqui".

Boa em guardar segredo, Eliane estava escalada para viver a primeira esposa de Antônio desde antes da novela estrear na TV. Sempre que tinha umas horinhas de folga, a atriz acompanhava os capítulos da trama:

"Foi um exercício de manter isso a sete chaves porque eu sabia que não podia falar para ninguém que eu ia fazer essa personagem porque era um spoiler total. Até então ninguém desconfiava que a Agatha pudesse estar viva. Estava superfeliz com o convite, mas realmente mantive o supersegredo até o momento certo para divulgar." 

Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.

"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.


Deixe o seu comentário