O Planeta TV

Dois meses de Big Brother Brasil 21 no ar!

Restam ainda 12 participantes.

por Redação, em 26/03/2021

Foto: Montagem/Internet

Restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Já se passaram dois meses desde que a 21ª temporada começou. Provas, festas, discussões, amizades e romances marcaram a trajetória dos brothers e sisters que deixaram a casa e dos que ficaram na competição. E vem muito mais por aí. Nos próximos dias, novos paredões, novas lideranças, anjos, monstros e outras surpresas vão agitar a casa e determinar quem chega à final do reality.

Com tantas reviravoltas ao longo de 60 dias, os rumos do game mudam toda semana. E ontem, dia 25, teve mais uma prova do líder, cujo resultado pode provocar novas escolhas e decisões dos brothers. Para Tiago Leifert, o jogo ainda está com muitas histórias em aberto. “Esse elenco é muito dinâmico e intenso, e não deixou a energia cair em nenhum momento. Conforme nos aproximamos da final, é natural que eles fiquem ainda mais à flor da pele”, observa o apresentador.

Em nosso site de imprensa, você pode conferir novas fotos dos atuais integrantes da disputa.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Deixe o seu comentário