O Planeta TV

Diretor pesquisa locações para O Arroz de Palma em Portugal

Autores entregam primeiros capítulos em fevereiro.

por Redação, em 05/01/2018
Publicidade

(Foto: Divulgação/Globo)

Durante suas férias em Portugal, Carlos Araújo aproveitou para pesquisar locações para O Arroz de Palma, trama na fila das 18h da Globo. Segundo Patricia Kogut (O Globo), o diretor pretende realizar gravações na região norte do país, em Viana do Castelo, Guimarães e Braga.

Os autores Edmara Barbosa e Bruno Luperi vão entregar os primeiros blocos de capítulos no final de fevereiro. Conforme informou OPTV, a novela deve ser antecipada e entrar no ar após Orgulho e Paixão, trama substituta de Tempo de Amar.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

João comentou:

Assim como a Record se desgastou com tantas tramas bíblicas seguidas, o horário das 18h da Globo precisa respirar um pouco, pois são muitas tramas de época exibidas em sequência. Depois de Orgulho e Paixão não entraria a trama contemporânea da Elisabeth Jhin?

André comentou:

Uai o que aconteceu com a novela de ELISABETH JHIN?? Ela não ia substituir Orgulho e Paixão?.
Concordo com João, o horário das 18hs precisa respirar uma trama contemporânea, tanta novela de época assim pode acabar afugentando parte do público

Mário comentou:

Vish, acabei de soltar um pum molhado. Acho que borrei toda a minha calcinha. Gostariam de ver o que aconteceu?
Obs.: sou homem

Keila comentou:

A globo só sabe falar de lésbica gay adora pornografia coloca essas artistas toda pelada para fazer cena de sexo é acha que arte não pouca vergonha


Publicidade

Veja também

Publicidade