O Planeta TV

Diretor nega insatisfação da Record TV com A Fazenda 9

Rodrigo Carelli também comenta a audiência do programa.

por Redação, em 25/10/2017

O diretor Carelli. Foto: Record/R7

Pela primeira vez, a Record TV recebeu a imprensa na nova sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Com o apresentador Roberto Justus e o diretor Rodrigo Carelli, os jornalistas conheceram o espaço, que foi transformado pela Cygnus, responsável pela produção do programa e pelos problemas técnicos da atual edição. “Os problemas ocorreram pelo fato da Cygnus estar fazendo pela primeira vez, por ser tudo novo. Várias coisas que aconteceram não deveriam ter acontecido, mas tem a ver com coisas que acontecem normalmente em uma primeira temporada. Alguns problemas da primeira temporada se repetiram. O importante é que, artisticamente, o programa ficou intacto e a Record está muito satisfeita com o resultado” disse o diretor, segundo o UOL.

Carelli também falou sobre a audiência, a pior de todas as temporadas. Tudo tem a ver com o contexto. A conjuntura mudou muito. O cenário de audiência de TV aberta mudou muito de dois anos para cá. No contexto atual, nós estamos muito satisfeitos com os resultados. Em geral, a gente está tendo um resultado realmente satisfatório. Isso acontece com todos".

A Fazenda: Nova Chance termina na primeira quinzena de dezembro.


Deixe o seu comentário