
O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, participou da confraternização com autores, elenco e direção de Haja Coração e mostrou que está bastante satisfeito com o resultado das novelas na gestão de Silvio de Abreu, segundo informa Flávio Ricco.
Schroder destacou o ibope de várias praças, em especial o de Brasília, comentou o bom momento da teledramaturgia e deixou claro o investimento em mais remakes e releituras de grandes sucessos, como Os Trapalhões e o Você Decide.
Comentários (6) Postar Comentário
REMAKE DE BREGA & CHIQUE JÁ! Com Cláudia Raia e Glória Pires nos papéis principais.
REMADE DE POR AMOR: HELENA( GLÓRIA PIRES), ATÍLIO HERSON CAPRI), BRANCA( LÍLIA CABRAL) , ISABEL ( NATÁLA DO VALLE), LAURA ( PAOLA OLIVEIRA) ,MARIA EDUARDA( CLÉO PIRES), MARCELO ( RAFAEL CARDOSO), LEONARDO( ALEJANDRO CLAVEAUXI), MILENA( ISABELLE DRUMOND), ARNALDO ( ANTONIO FAGUNDES)
Claudia Raia não, pelo amor de Deus. Ela é cansativa demais.
Realmente por amor e muito recente a globo precisa trazer remakes mais velhos como a gata comeu, final feliz,tieta,brega e chique,locomotivas,elas por elas,baila comigo,amor com amor se paga,vereda tropical,a sucessora,fera radical etc.
Um ou outro remake e a depender da novela, eu até acho bacana. Agora, sou da opinião que há tramas que jamais comportariam remakes, a exemplo de Roque Santeiro e Vale Tudo. Quanto a outros clássicos do entretenimento televiso, a saber, Trapalhões, Escolinha do Professor Raiumundo, Cassino do Chacrinha... definitivamente não comportam remakes. Aliás, parece um mal dessa época, afinal o cinema também está repleto de remakes. Não sei se isso é falta de criatividade, mas, ao que parece, os tempos de tecnologia, apesar da possibilidade de se obter informação com maior facilidade, meio que prejudicou a criação e a qualidade de novas histórias e atrações.
Fera Radical novelaço.
Que bom seria uma novela deste nivel no horário das seis.