O Planeta TV

Diretor escolhe locações da novela de Walther Negrão

Leonardo Nogueira não quer repetir cenários de Flor do Caribe.

por Sergio Gustavo, em 21/01/2016

Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, os diretores.

Walther Negrão vai trazer de volta ao horário das seis o visual praieiro, assim como em outras obras suas. Leonardo Nogueira já está no processo de definição das locações para a trama, que tem o título provisório de Sol Nascente.

O diretor pretende explorar Angra dos Reis, Paraty e Ilha Grande, segundo o jornal O Globo. A escolha das cidades do litoral Sul do Rio de Janeiro é uma forma de evitar o Nordeste, que serviu de cenário para Flor do Caribe (2013), novela mais recente de Negrão, também com direção de Leonardo, sob o núcleo de Jayme Monjardim. A proximidade com a capital carioca também facilita a produção.

Bruno Gagliasso e Maria Casadevall serão os protagonistas de Sol Nascente, sucessora de Êta Mundo Bom. Francisco Cuoco, Aracy Balabanian e Marcelo Mello Jr. também estarão no elenco.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Elsa Mars comentou:

Bem que esse nome podia não ser provisório, é bem interessante.
Quanto às locações, a emissora tá apertando os freio depois dessa crise e isso é bom, pois assim não teremos dé já vù de outras novelas do autor.

Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

Natália do Valle merece muito viver uma grande vilã na novela Sol Nascente junto com Henri Castelli porque Nattália do Valle e Henri Castelli são atores talentosos, experientes, carismáticos, versatéis e sabem fazer vilões como ninguém. Desejo muito em ver esses dois atores nessa novela espero que o dsiretor Jayme Monjardin convide Natália do Valle pra viver a grande vilã da história

Veja também

Publicidade