Vildomar Batista deixa a Record após 11 anos de serviço prestados à emissora paulista. Ex-diretor de Gugu Liberato e do programa Hoje em Dia, Vildomar foi avisado de que seu contrato, que venceria no dia 31 de dezembro, foi rescindido através de uma reunião com a direção da Barra Funda.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o diretor estava na geladeira da Record desde meados de março, quando o Programa do Gugu foi incorporado para o departamento de telejornalismo local.
Batista chegou a ocupar a direção artística da emissora paulista no ano de 2009 e assistiu de perto a ascensão de Douglas Tavolaro, que atualmente é vice-presidente de jornalismo e toma as decisões de planejamento junto com o bispo Honorilton Gonçalves.
Nos últimos dois anos, Vildomar reclamou com amigos de que sofria perseguição da chefia. O diretor viu todos os seus programas implantados sendo incorporados ao departamento de jornalismo, como o Domingo Show e Programa da Tarde.
Comentários (3) Postar Comentário
E ESSA GENTE- VIA XUXA- AINDA TEM CORAGEM DE DIZER, NA RECORD NINGUÉM PUXA O TAPETE DE NINGUÉM, TODO MUNDO É ÉTICO E OUTRAS PATAQUADAS..............
MAS A VERDADE SEMPRE APARECE, BANDO DE VIGARISTAAAAAASSSSSSSSSS
Atenção você que é empregado, cliente de banco e empregado não tem passado, Vildomar já foi estrela na Record hoje foi descartado dentro de um balaio de laranjas os que ficam cuidado de repente para os bispos vira laranja podre pergunta ao Brito.
Ele até pode ser sim um excelente profissional, mas, ainda assim deixa e deixou muito a desejar. A Record é um canal de TV rico, com recursos, diferente da Band e do SBT. Se de fato ele fosse um bom diretor já teria a muito tempo reformulado o Hoje em Dia, o Programa da Tarde, enfim, teria enxergado erros que até hoje não foram enxergados. Por isso nada do que ele esteve à frente decolou.