O Planeta TV

Diretor de dramaturgia aponta caminhos para a história de Sol Nascente

Walther Negrão segue afastado; e Silvio de Abreu faz a supervisão.

por Redação, em 27/11/2016

Os autores de Sol Nascente. Foto: Divulgação

Ainda internado, Walther Negrão segue afastado da equipe de roteiros de Sol Nascente. A novela segue desenvolvida pelos coautores Julio Fischer e Suzana Pires. A Globo não confirma, mas a novela estaria sendo supervisionada por Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia. O profissional tenta apontar caminhos para a história, que derrubou a média das faixa das 18h. O ibope caiu de 27 pontos de média de Eta Mundo Bom! para a casa dos 20 na Grande São Paulo.

O afastamento de Negrão não é o único problema. Laura Cardoso está há quase um mês tenta se recuperar de uma infecção urinária.

Depois de vários ajustes no roteiro, os autores decidiram criar uma nova personagem, para suprir as vilanias de Dona Sinhá, vivia por Laura.

Nívea Maria foi convidada para assumir sua função dramática. Nos próximos capítulos, a atriz passará a interpretar Dona Mocinha, personagem que praticará todas as vilanias que estavam para a "vovó do mal" de Laura.

Nos próximos capítulos, também, será armado um triângulo amoroso para Loretta, Vittorio e Lenita, personagens de Claudia Ohana, Marcello Novaes e Letícia Spiller.


Deixe o seu comentário