O Planeta TV

Direção da TV Globo acredita que o BBB22 ainda será sucesso de audiência

Boninho aposta em "casa de vidro" para apimentar o jogo.

por Redação, em 08/02/2022

Direção da TV Globo acredita que o BBB22 ainda será sucesso de audiência

Na próxima sexta-feira (11/02), a TV Globo confinará dois novos participantes no BBB22. Na verdade, os novatos, primeiramente, ficarão em uma "casa de vidro". O público votará se a dupla entrará ou não na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

A atual edição do Big Brother Brasil, apresentado por Tadeu Schmidt, tem sido bastante criticada nas redes sociais, sobretudo pela apatia e falta de comprometimento de parte do elenco. Há três semanas no ar, BBB22 registrou 22,6 pontos de média na Grande São Paulo. A temporada passada, com o mesmo números de dias no ar, cravou 26,1 pontos.

A casa de vidro é uma estratégia de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor do reality, de apimentar o jogo - que já começou a esquentar no Jogo da Discordia desta segunda (7).

A direção do BBB acredita que nos próximos dias o BBB22 consolidará ainda mais como o programa mais visto da TV, à frente de Jornal Nacional e Um Lugar ao Sol. E que o marasmo dará lugar a mais barracos, a partir dos posicionamentos e comprometimento do participantes.


Deixe o seu comentário