O Planeta TV

Direção da Globo vetou Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião

No ano passado, Aguinaldo Silva garantiu volta da personagem.

por Redação, em 15/06/2018

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Foto: TV Globo

No ano passado, nas redes sociais, o autor Aguinaldo Silva anunciou que Nazaré Tedesco, personagem épico de Senhora do Destino, voltaria em O Sétimo Guardião, trama inédita a ser exibida pela Globo a partir de novembro próximo.

Dias após a confirmação do dramaturgo, Renata Sorrah se impôs a reviver a vilã. Silva, então, tentou emplacá-la como a transexual mau-caráter, mas a direção artística da Globo, coordenada por Silvio de Abreu, vetou a ideia. Para a emissora, colocar uma atriz cisgênero, caso de Renata, na pele de uma trans seria uma repetição do que ocorreu com Claudia Raia em As Filhas da Mãe (2001). A escolhida para o papel foi a atriz Nany People, que já trabalhou como drag queen e hoje se define "a mulher que se auto fez".

Na quinta (14), em seu perfil no Twitter, Aguinaldo Silva anunciou que as gravações de O Sétimo Guardião começam em 10 de julho, na cidade de Capitólio (MG). O elenco é composto por estrelas como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Elizabeth Savella, Tony Ramos, Lília Cabral e outros.


Deixe o seu comentário