O Planeta TV

Direção da Globo vetou Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião

No ano passado, Aguinaldo Silva garantiu volta da personagem.

por Redação, em 15/06/2018

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Foto: TV Globo

No ano passado, nas redes sociais, o autor Aguinaldo Silva anunciou que Nazaré Tedesco, personagem épico de Senhora do Destino, voltaria em O Sétimo Guardião, trama inédita a ser exibida pela Globo a partir de novembro próximo.

Dias após a confirmação do dramaturgo, Renata Sorrah se impôs a reviver a vilã. Silva, então, tentou emplacá-la como a transexual mau-caráter, mas a direção artística da Globo, coordenada por Silvio de Abreu, vetou a ideia. Para a emissora, colocar uma atriz cisgênero, caso de Renata, na pele de uma trans seria uma repetição do que ocorreu com Claudia Raia em As Filhas da Mãe (2001). A escolhida para o papel foi a atriz Nany People, que já trabalhou como drag queen e hoje se define "a mulher que se auto fez".

Na quinta (14), em seu perfil no Twitter, Aguinaldo Silva anunciou que as gravações de O Sétimo Guardião começam em 10 de julho, na cidade de Capitólio (MG). O elenco é composto por estrelas como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Elizabeth Savella, Tony Ramos, Lília Cabral e outros.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

vlad comentou:

Coitadinhos de nós!!! Vamos sentir muuiiiiiita falta!!!

Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Ainda bem, pois o que é inesquecível fica guardado na instante como um objeto valioso.


vlad respondeu:

Estante.....estante..



Cesar respondeu:

A palavra é ESTANTE.



Adalberto respondeu:

Na instante... É cada uma.



Ricardo respondeu:

O cara não sabe nem escrever e ainda quer comentar.


gui comentou:

Bem feito. Deixa a Nazaré em paz, a Renata coitada, desde 2005 vive as sombras dessa persongaem, tudo que ela faz as pessoas esperam que ela faça o mesmo da Nazaré, ela merece, e é muito mais do que isso. Essa insistencia do Aguinaldo parece coisa da Record - que, quando faz sucesso com algo, vide 10 Mandamentos, tenta colocar esse sucesso em tudo! xoxo!

Televisivo comentou:

Renata Sorrah apesar de ser uma atriz maravilhosa, tem um currículo vasto na TV, porém, poucos foram as suas personagens boas.
Pra mim, Carolina de "Roda de Fogo", Heleninha de "Vale Tudo", Pillar Batista de "Pedra sobre Pedra", Zenilda de "A Indomada" e Nazaré Tedesco de "Senhora do Destino".
No mais, só canoa furada! Na última década então...subaproveitadíssima, chega a irritar.


Adalberto respondeu:

Heleninha é inesquecível.


THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Torço para a Renata Sorrah ter um papel forte em Tróia.

Ana Paula comentou:

O Fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz contracenando com Renata. É muito injusto o que a Rede Globo faz com essas grandes atrizes do século XX, abandonando e subaproveitando nas novelas. Só porque as jovens atrizes tem salário menor e atraem mais a juventude.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Está Fazendo Falta È Pablo Pacheco Que Está De Volta Que Fez Em Novo Mundo È Outro Bianca Bin Também Está Fazendo Falta Que Não Conseguiu Substituir Isis Valverde Em Espelho Da Vida De Elizabeth Jhin E Merece Ser Escalada Como Substituta
De Paolla Oliveira

Pablo Vittar comentou:

Paola Oliveira é chata e só sabe fazer aquele olhar de vesga em todos os papéis, além de se achar... Prefiro as mais humildes.

Veja também

Publicidade