
A direção da Globo, além de alterar o cenário da casa de Mercerdes (Totia Meirelles), pediu mais seriedade dos atores de "Verão 90". De acordo com informações do jornalista Daniel Castro/Fernanda Lopes, a principal mudança na novela das sete será o tom de interpretação de alguns atores, como Claudia Raia, Caio Paduan, Klebber Toledo e Isabelle Drummond.
A cúpula da emissora considera que as "panteras doidas" estão exageradas e que tem irritado telespectadores.
Cenários, figurinos e cabelos também serão modificados na segunda fase da novela, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Cerca de 30 cenas foram reescritas.
Os 22 pontos que a novela alcançou no período do horário de verão não agradou. Talvez, agora, com o crescimento de público, os ânimos se acalmam. Ontem (18/02), por exemplo, a trama cravou recorde: 27 pontos de média.
O Blog Curtas & Quentes deste mês comentou sobre o perfil da novela das sete. Confira:
Comentários (4) Postar Comentário
O erro já começa pelo tema anos 90 sendo que os anos 80 são bem superiores culturalmente e seria muito mais bem vindo. O outro erro é a Globo em pleno século XXI ainda insistir em produzir novela. Ainda não entenderam que hoje o mercado mundial são das minisséries e que estão perdendo terreno para outras plataformas. Insistem no erro e ficam aí se perguntando porque novela não dá mais audiência.
A Cláudia Raia não me incomoda, Isabelle Drummond é uma boa atriz, mas para fazer comédia, é necessário o time e isso ela não tem. É o mesmo que ocorreu com a Mariana Ximenes em "Haja Coração", era impossível rir com a Tancinha dela.
E o Klebber Toledo, é isso...ator bonito, sem talento, vai ser dificil exigir muito dele, ainda mais dando um personagem de construção (sotaque, trejeitos etc).
No geral, é uma novela gostosa de assistir e fiquei feliz por atingir 27 pontos. Vai levantar bonito o horário!
Macedônia pira ou vai pro hospício
Tem que fazer novelas de outras décadas SIM. Chatice essa coisa de só década de 80. Tudové década de 80....