Dira Paes revela como está sendo sua despedida dos trabalhos em Pantanal.
Dira Paes participou da edição desta quarta-feira (28), do Encontro com Patrícia Poeta. De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, a intérprete de Filó disse que os últimos dias estão sendo bastante difíceis porque está se despedindo dos colegas de elenco e pelo apego que criou com o cenário da casa do Zé Leôncio
"Não tem sido fácil, é um misto de emoções. A gente sente as últimas cenas sendo gravadas, que são picos de emoções, são alegrias e tristezas de últimos capítulos. É um olhar para o colega, é o nosso camarim, é esse cenário da fazenda de José Leôncio. Confesso que me apeguei muito ao cenário, eu não saí desse cenário", admitiu a atriz, que está em seus três últimos dias de gravações.
Bastante ovacionada pela plateia do programa, a atriz fala como está sendo a receptividade do público nessa reta final de novela.
"Nosso coração está pulsando, é uma sensação tão maravilhosa que a gente está vivendo. A minha vida é ir gravar, nos últimos tempos realmente a gente não tem tido chance de fazer mais nada além de gravar os últimos capítulos. Nas ruas, nos sinais... Por onde passo, é uma coisa tão querida, sabe? É uma alegria, um aconchego, uma vontade de ser feliz que é contagiante", explanou Dira.
Dira também destacou o entrosamento de toda a equipe que está envolvida de Pantanal.
"A gente quer que o Brasil inteiro assista esse último capítulo, que vai ser incrível. Estamos envolvidos há mais de um ano nesse trabalho. Nós nos gostamos muito, é uma relação de ótima amizade, de um encontro potente. Tem uma equipe incrível que nos impulsiona", falou a atriz.