O Planeta TV

Dira Paes fica emocionada com os últimos dias de gravações de "Pantanal"

Dira Paes revela como está sendo sua despedida dos trabalhos em Pantanal.

por Micael Constantino, em 29/09/2022

Dira Paes fica emocionada com os últimos dias de gravações de "Pantanal"

Dira Paes participou da edição desta quarta-feira (28), do Encontro com Patrícia Poeta. De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, a intérprete de Filó disse que os últimos dias estão sendo bastante difíceis porque está se despedindo dos colegas de elenco e pelo apego que criou com o cenário da casa do Zé Leôncio

"Não tem sido fácil, é um misto de emoções. A gente sente as últimas cenas sendo gravadas, que são picos de emoções, são alegrias e tristezas de últimos capítulos. É um olhar para o colega, é o nosso camarim, é esse cenário da fazenda de José Leôncio. Confesso que me apeguei muito ao cenário, eu não saí desse cenário", admitiu a atriz, que está em seus três últimos dias de gravações.

Bastante ovacionada pela plateia do programa, a atriz fala como está sendo a receptividade do público nessa reta final de novela.

"Nosso coração está pulsando, é uma sensação tão maravilhosa que a gente está vivendo. A minha vida é ir gravar, nos últimos tempos realmente a gente não tem tido chance de fazer mais nada além de gravar os últimos capítulos. Nas ruas, nos sinais... Por onde passo, é uma coisa tão querida, sabe? É uma alegria, um aconchego, uma vontade de ser feliz que é contagiante", explanou Dira.

Dira também destacou o entrosamento de toda a equipe que está envolvida de Pantanal.

"A gente quer que o Brasil inteiro assista esse último capítulo, que vai ser incrível. Estamos envolvidos há mais de um ano nesse trabalho. Nós nos gostamos muito, é uma relação de ótima amizade, de um encontro potente. Tem uma equipe incrível que nos impulsiona", falou a atriz.


Deixe o seu comentário