O Planeta TV

Diogo Vilela celebra retorno à TV em "Vai que Cola", do Multishow

Última participação na televisão aconteceu em 2020 quando integrou o elenco da sexta temporada do 'Zorra'.

por Redação, em 21/06/2023

Foto: Instagram/Reprodução

Diogo Vilela está radiante e feliz com o seu retorno a televisão após quase três anos. O ator fará parte do elenco da nova temporada do Vai Que Cola, humorístico estrelado por Marcus MajellaSamantha Schmütz Cacau Protásio.

Na atração, o ator interpretará Sid Boiadeiro, que segundo ele, é um cantor que fez muito sucesso nos anos 1980 e que agora reside na cidade de Morundinho. Sua última participação na televisão foi na sexta temporada de Zorra, em 2020.

"Vocês pediram tanto para me ver na TV novamente que o universo se encarregou de atender aos seus desejos", celebrou ele ao escrever numa rede social.

Na sequência, Diogo explicou que sobre seu personagem: "É com muita alegria que venho contar para vocês que estarei na próxima temporada do programa 'Vai que Cola'. Interpretarei o personagem Sid Boiadeiro, um cantor que fez muito sucesso nos anos 80 e que agora reside na encantadora cidade de Morundinho".

Com o post, Diogo recebeu uma enxurrada de mensagens positivas em sua rede social. Os protagonistas do humorístico e outros atores comentaram exaltando o seu retorno para a televisão. 

"Vai que Cola" é um programa de humor produzido e exibido pelo canal Multishow, com a direção de César Rodrigues e João Fonseca. Ele também vai ao ar na TV Globo, aos domingos após o "Fantástico".


Deixe o seu comentário