O Planeta TV

Dilsinho lança parceria com Zé Neto e Cristiano

"Mil motivos" marca o feat. inédito entre o pagodeiro e os sertanejo.

por Redação, em 22/10/2021

Foto: Divulgação

Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano prometem um novo hit para seus ouvintes - que, somados, são quase 18 milhões nas plataformas de streaming -, trata-se de "Mil Motivos". Com áudio disponível no dia 21, às 21h, e clipe no dia 22, às 11h, a canção é um bônus do projeto "Garrafas e Bocas" de Dilsinho.

A letra do feat. fala sobre a dor da falta de amor por parte da pessoa amada e o sofrimento causado por aquela relação que tanto machucou. Em um dos versos, os intérpretes cantam: "E pra gente acontecer / Faltou tanta coisa, inclusive você". O som virá para brilhar nas playlists de sofrência e romance. "Eu espero que o público sinta a emoção dessa música, que é uma das músicas mais bonitas de "Garrafas e Bocas", música que conta a história dos casais apaixonados, da mesma forma que a gente se emocionou gravando", declara Dilsinho.

"Foi um prazer imenso gravar com esse cara que somos fãs. Pessoa do bem, talentoso e que como nós lutou muito para alcançar seus objetivos dentro da música!", celebram os donos do sucesso "S de Saudade". É a primeira parceria entre os dois e o pagodeiro, apesar de já se conhecerem há algum tempo.

O cantor da estourada "Péssimo Negócio" conta: "Conheço Zé Neto e Cristiano há muito tempo, nos conhecemos na estrada, fazendo shows juntos. E depois fomos trilhando uma amizade muito linda, a gente se respeita, se admira e curtimos o trabalho um dos outros. A gente sempre falou de gravar um som juntos, de misturar o sertanejo romântico que eles fazem com o pagode romântico que eu faço". A faixa é composta por Matheus Marcolino, Thiago Teg e Graciano Teg.

"Garrafas e Bocas", trabalho de Dilsinho do qual "Mil Motivos" faz parte, é dividido em quatro partes. As duas primeiras já foram lançadas e somam hits - como "Aperte o Pause", "Vizinha", "Porre" e outras. Cada capítulo do projeto teve videoclipes gravados em uma região do Rio de Janeiro, em bares e botecos. Com isso, o cantor deseja ajudar os donos desses estabelecimentos que foram afetados pela pandemia.

LETRA:
MIL MOTIVOS
(MATHEUS MARCOLINO / THIAGO Teg / GRACIANO Teg)

Você fala, fala, fala e só
Cobra, cobra e faz pior
E não faz nada, nada
Pra salvar o nosso amor
Que tá afrouxando o nó

Se isso for amor
Eu acho que aprendi ao contrário
Se isso for amor
Eu acho que meus pais nunca se amaram
Será que é você,
Que tá com toda essa razão
Ou o mundo inteiro tá errado?

Pelo seu nível de maturidade
O que eu ia esperar?
Mais cedo ou mais tarde ia me dar uma dor de cabeça
Eu cresci sozinho por nós e esse amor tá pequeno pra mim
Não adianta pedir pra eu ficar
E me dar mil motivos pra ir

E pra gente acontecer
Faltou tanta coisa, inclusive você
E pra gente se entender
Faltou tanta coisa, inclusive você


Deixe o seu comentário