O Planeta TV

Diego Kropotoff volta à dramaturgia em série da Record TV

O ator está confirmado em "Todas as Garotas em Mim".

por Redação, em 21/02/2022

Diego Kropotoff volta à dramaturgia em série da Record TV

Depois de atuar nas novelas Rebelde (2011) e Vitória (2014), Diego Kropotoff volta à Record TV em Todas as Garotas em Mim, com estreia prevista para 2022. A série terá o ator na pele de Erick, um jovem inteligente, tímido e amigo da influenciadora digital Mirela (Mharessa), protagonista da trama que faz uma conexão entre os dias atuais e as histórias bíblicas.

"Erick é um cara mais tímido, meio nerd. Ele é o melhor amigo da Mirela. Eles têm muito esse aspecto de confidente um do outro, mas como ela vai para esse lado mais popular, ele acaba se afastando um pouco, até por conta do namoro dela e tudo mais. A gente vai ver bem essa relação de amigo, não diria fraterno, mas bem forte entre os dois", comentou.

Na relação familiar, Diego destacou ainda que Erick vai se mostrar um excelente filho para Carla, interpretada pela atriz Manuela do Monte.

"Erick tem uma relação muito boa com a mãe, que é meio doidinha, faz besteira, e ele está sempre tentando cuidar dela. Ele não tem um pai presente, não conhece o pai. Vamos ver o conflito em torno disso".

O ator contou, ainda, que o personagem estará envolvido no universo da tecnologia: "Ele é muito ligado à robótica, computação e está em busca de algo nessa carreira, que é o que ele já sabe fazer".

Em entrevista ao site oficial, Diego  Kropotoff revelou já ter certa intimidade com a robótica:  "Por incrível que pareça, tenho. Já fiz até algumas aulas de robótica na escola há muito tempo, também sempre gostei de computação e cheguei a fazer curso de programação", disse Diego Kropotoff, após primeiro encontro com elenco, direção e autora da série.

Com informações do Portal R7.


Deixe o seu comentário