"Dias Felizes" terá um personagem travesti

A substituta de O Sétimo Guardião será lançada em maio.

Publicidade

“Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco, terá um personagem travesti. Segundo consta, o papel - depois de uma temporada longe da família estudando - reaparecerá como mulher e terá um relacionamento com um homem, que só descobrirá a verdade no andamento da história.

A novela, que sucederá O Sétimo Guardião na faixa das nove, tem estreia prevista para o dia 13 de maio. Juliana Paes dará vida à protagonista. A direção geral será de Amora Mautner.

Com informações do jornal O Globo.

Comentários (6) Postar Comentário

Vinicius
Vinicius comentou:

O Waclyr vai tratar isso com humor, quando se é um assunto sério

Cléber
Cléber comentou:

Socorro lá vem bomba no horário nobre, espero que o Bolsonaro saiba e consegui tirar esse lixo do ar antes de estrear.

Leonardo Joaquim
Leonardo Joaquim respondeu:

O nosso Presidente tá muito ocupando arumando o Brasil, com outros assuntos. Não se preocupe.. ninguém mais assiste essas porcarias lacrosféricas Globais. Os números do Ibope são mentirosos.

Lucas
Lucas respondeu:

Ele não terá tempo pra isso, ele e os filhos estão muito ocupados dando desculpas esfarrapadas em entrevistas na Record e no SBT.

Lucas
Lucas comentou:

Copiando O Aguinaldo

Liphe
Liphe respondeu:

Quando li, também pensei

ALTAMIRO RÔLERRETÉ
ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Estava demorando começar a palhaçada. Quer dizer que o namorado só vai descobrir tempos depois que não era mulher, mas, sim, travesti? Mais uma vez temas sérios serão tratados de forma equivocada. Esperar o quê, né? É Walcyr. Por favor, quero TROIA.

Lucy
Lucy comentou:

Nossa que falta de criatividade, por essas e outtras não tenho mais edae emissora em casa a anos,realmente essa emissora já era.

Jose Oliveira
Jose Oliveira comentou:

A Globo tá decadente mesmo kkk. Só coloca viado e sapatão em suas decadentes novelas e o resultado? Fracasso! Chega dessas aberrações nas novelas! Voltemos aos tempos áureos das grandes produções sem recorrer a bichas ,bolacheiras, trans sei lá o quê!