O Planeta TV

Dia das mães: atores das novelas que estão no ar participam de bate-papo

Lúcio Mauro Filho, Vivianne Pasmanter e Dira Paes.

por Redação, em 10/05/2020

Foto: TV Globo/TV Globo

Em ‘Malhação - Viva a Diferença’, Lúcio Mauro Filho, Vivianne Pasmanter e Dira Paes(Lúcio Mauro Filho) é um pai que cria sozinho a filha, Keyla (Gabriela Medvedovski). Viúvo, ele tem que aprender a desvendar os mistérios do universo feminino para construir a relação com a adolescente. Em ‘Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter), após perder a filha, Sophia (Priscila Steinman), torna-se uma mãe superprotetora com Fabinho (Daniel Blanco). Vivianne também está no ar em 'Novo Mundo', interpretando Germana. 

Na novela das seis, ela cria oney (Lúcio Mauro Filho) (Théo Lopes) ao lado do marido oney (Lúcio Mauro Filho) (Guilherme Piva). O bebê perde sua mãe no parto, mas o casal só pensa em se livrar dele, o que conseguem com a chegada de Elvira (Ingrid Guimarães). Já em ‘Fina Estampa’ temos Celeste (Dira Paes), que mesmo vivendo com um marido agressivo, sempre protege a filha, Solange (Carol Macedo), e apoia seu sonho de ser cantora e dançarina.

Aproveitando a proximidade do Dia das Mães, neste domingo, escolhemos este tema universal e com possibilidades tão diversas e reunimos os atores Lúcio Mauro Filho, Vivianne Pasmanter e Dira Paes num bate-papo virtual com a imprensa nesta sexta-feira, dia 8. 


Deixe o seu comentário