O Planeta TV

Destaque em novela das seis, Larissa Bocchino tenta vaga de vilã em "Vale Tudo"

O diretor Paulo Silvestrini já teria avaliado outras cinco atrizes.

por Redação, em 24/07/2024

<strong>Larissa Bocchino. Foto: Divulgação/Globo</strong>

Em meio ao sucesso de sua personagem em "No Rancho Fundo", Larissa Bocchino recebeu um novo desafio: a atriz foi convidada para testar para o papel da icônica vilã Maria de Fátima na nova versão de "Vale Tudo", que será adaptada por Manuela Dias para a comemoração dos 60 anos da Globo.

Sob a direção artística de Paulo Silvestrini, Larissa Bocchino se juntou a um time de peso de atrizes que também disputaram o papel, como Theresa Fonseca, Giullia Buscacio, Bella Campos, Julia Dalavia e Valentina Herszage. As gravações da nova "Vale Tudo" estão previstas para começar no início de 2024, com estreia programada para março de 2025.

Enquanto aguarda a definição do elenco de "Vale Tudo", Larissa Bocchino segue brilhando em "No Rancho Fundo" como a protagonista Quinota. Mesmo se não for confirmada no remake, a atriz estará presente na tela da Globo em 2025 com "Guerreiros do Sol", que já foi totalmente gravada e será disponibilizada no Globoplay. 

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).

"Um dos maiores da minha vida", diz Manuela Dias sobre desafio de adaptar "Vale Tudo"

A autora Manuela Dias usou as redes sociais para celebrar seus 30 anos de carreira na Globo e compartilhar a emoção de ter sido escolhida para adaptar a icônica novela "Vale Tudo" para os dias atuais, em comemoração aos 60 anos da emissora.

"Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá para cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela. Foram 28 programas, de todos os tipos", relembra Dias.

A autora, que considera "Vale Tudo" um "ícone do gênero" e o compara a "Édipo Rei" no âmbito das tragédias, define o projeto como "um dos maiores desafios da minha vida".

Manuela Dias. Foto: Reprodução/Twitter

"Agora, enfrento um dos maiores desafios da minha vida, ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa. 'Vale Tudo' é para muitos -e para mim- o ícone maior do gênero. Está para as novelas como Édipo Rei está para as tragédias", declara.

Elenco e produção de "Vale Tudo"

O elenco do remake de "Vale Tudo" ainda está em fase de definição, mas alguns nomes já estão confirmados: Taís Araújo, Humberto Carrão e Murilo Benício. Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann e Debora Falabella também estão cotadas para integrar o time de estrelas da novela.

A direção do folhetim ficará a cargo de Paulo Silvestrini, experiente diretor que já comandou diversas novelas de sucesso na Globo. As gravações da nova versão de "Vale Tudo" devem começar no início de 2024, com estreia prevista para a última semana de março de 2025.


Deixe o seu comentário