O Planeta TV

Desfecho emocionante marca final da quarta temporada de "Sob Pressão"

Último episódio é nesta quinta (21) e faz alerta ao uso de armas de fogo.

por Redação, em 21/10/2021

Foto: Globo/João Faissal

Surpresa, emoção e superação marcam o desfecho da quarta temporada de ‘Sob Pressão’, previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21. No episódio final, Diana (Ana Flavia Cavalcanti) deixa o Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais com o pequeno Francisco. A partida dos dois e, consequentemente, a distância que os separam da criança deixa Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) de coração partido. Mas uma decisão surpreendente da mãe do menino muda os rumos dessa história e emociona o casal de médicos.

Por falar em emoção, Dona Maria (Claudia Di Moura), que esteve o tempo todo ao lado do neto, internado vítima de bala perdida, mais uma vez demonstra a fé e a esperança que a mantiveram firme no hospital por todo esse tempo. Depois de sonhar com o jovem, ela procura Evandro, que decide retirar a sedação do paciente na expectativa que ele acorde. A ansiedade toma conta de Dona Maria, que acaba precisando de atendimento médico.

O último episódio faz ainda o alerta sobre uso de armas de fogo, quando um aluno atira em colegas no pátio da escola. Os envolvidos no ocorrido são levados ao Edith de Magalhães, inclusive o atirador, que leva uma pancada na costela e precisa de atendimento médico. A mãe do rapaz chega ao hospital sem entender tal violência e não se conforma quando percebe que ela mesma facilitou a ação do filho.

Uma coprodução da Globo e Conspiração, ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington.

Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após ‘Império’.

Assim como nas temporadas anteriores, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da Covid – 19, o público volta a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia,


Deixe o seu comentário