Emissoras tem a missão de aumentar sua audiência em 2023
Para a TV, em particular, esse 2023 promete, no mínimo, algumas diferenças. O fantasma da pandemia, que veio a se constituir num grande problema e comprometeu de maneira bem importante os trabalhos nas últimas temporadas, parece que já está totalmente afastado, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.
Nos bastidores e nos estúdios, em especial, já se observa uma volta ao que era antes, ainda que com ensinamentos e cuidados que devem continuar sendo essenciais na vida de todos.
Diante disso é perfeitamente natural que entre Globo, Record, SBT, Band e Rede TV!, como as principais, possamos esperar um desempenho melhor.
Que a competição entre elas, em busca da melhor audiência e através de bons produtos, venha a se acentuar já a partir desses próximos meses.
A competição, em bons níveis, é sempre saudável em todas as situações. E só poderá aumentar o desempenho de cada uma.
É o que sinceramente se deseja.