O Planeta TV

Depois de Pantanal, Bella Campos será evangélica feminista em "Vai na Fé"

A personagem da atriz será filha de Sol, protagonista da história.

por Micael Constantino, em 27/09/2022

Depois de Pantanal, Bella Campos será evangélica feminista em "Vai na Fé"

Terminando as gravações de Pantanal como Muda, Bella Campos ganhou um importante personagem em "Vai Na Fé", nova novela das 19h. Na trama escrita por Rosane Svartman, Bella será Jéssica, filha de Sol, a protagonista da história vivida por Sheron Menezes.

Segundo informações do Notícias da TV, do UOL, evangélica como a mãe, a jovem é estudiosa, feminista e ativista, sonha em ser advogada. Jéssica ganhará uma bolsa de estudos em uma prestigiada faculdade através de uma bolsa de estudos, se tornando um grande orgulho para a família.

Jéssica participará de uma campanha de doação de sangue na faculdade e descobrirá que seu tipo sanguíneo não será compatível nem com o do pai e nem com o da mãe. A partir disso, ela pressionará a mãe que revela que não é filha biológica de Armando, o marido de Sol a quem sempre acreditou ter sido seu pai.

A moça, então, passará a investigar a juventude da mãe através de fotos e lembranças, buscando pistas de quem pode ser seu pai verdadeiro.

O futuro de seu namoro entrará em conflito por causa de sua crença religiosa, principalmente ao descobrir que ele fraudou o sistema da faculdade para conseguir uma bolsa de estudos. Ela formará parte de um triângulo amoroso com outro rapaz, que faz parte de sua igreja e, aparentemente, será seu par ideal.


Deixe o seu comentário