O Planeta TV

Deolane Bezerra enfrenta Marcia Fu no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”

Jogo das 3 Pistas, Show de Calouros, Nada Além de Um Minuto e Câmeras Escondidas inéditas são os quadros do dominical.

por Redação, em 15/03/2024

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A melhor forma de terminar o final de semana é sintonizar no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. Neste domingo, 17 de março, uma dupla que não tem papas na língua irá agitar o “Jogo das 3 Pistas”. Deolane Bezerra, advogada e influenciadora, disputa com ninguém menos que a ex-atleta de vôlei Marcia Fu. Qual delas conseguirá mais pontos com menos dicas?

Um “Qual É A Música?” formado por duplas de artistas vai colocar todo mundo para cantar e adivinhar. Nesta semana, participam as irmãs e cantoras Melody e Bella Angel, os irmãos Matheus e Thiago Khouri da ‘Banda AL9’ e ‘As Marcianas’ Celina e Adriana. Leva a melhor quem tiver boa memória e responder com agilidade.

O “Show de Calouros” traz uma seleção de participantes com talentos de todos os tipos para que os jurados Marcia Sensitiva, Victor Sarro, André Vasco, Aline Mineiro, Aretuza Lovi e Felipeh Campos deem seus votos. No palco, o “Quarteto da Arriação” fará música com materiais de construção, enquanto o participante Arbom traz malabares com fogo, Vó Nilda surpreende com embaixadinhas e Juliana Reis mostra a arte do pole dance.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No “Nada Além de Um Minuto”, a modelo e produtora de eventos Julia terá até 60 segundos para completar diversas provas e, assim, levar para casa uma boa quantia em dinheiro. Do karatê à moedas mágicas, será preciso desenvoltura na hora de encarar os desafios trazidos por Patricia.

As “Câmeras Escondidas” fecham a noite em alto estilo com diversas pegadinhas clássicas, trazendo ainda a inédita ‘Mãos Dadas na CCXP’ com Ivo Holanda e Vivi Fernandez.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário