
A Globo bateu o matelo e João Emanuel Carneiro voltará ao ar em janeiro de 2019. A próxima novela do dramaturgo será dirigida por Dennis Carvalho. Segundo o jornal O Globo, os profissionais darão início a uma parceria que era vontade antiga dos dois.
A trama - ainda sem elenco - é mantida em segredo e parte dela será ambientada na Bahia.
A última novela de João Emanuel - A Regra do Jogo - teve a direção de Amora Mautner. A produção teve uma repercussão abaixo do esperado, e alcançou apenas 28,5 pontos de audiência.
Comentários (18) Postar Comentário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que morte horrível do JEC! Ele deveria voltar pra o Ricardo Waddingdon.
Os dois se merecem. Nunca gostei das novelas do Jec e tão pouco as que o Denis dirigiu. Oh, coitados.
Dennis Carvalho é um excelente diretor, vide ao capricho de direção da novela "Rock Story", "Celebridade" e tantas outras.
No mais, torço para que o JEC, volte com uma trama arrebatadora, já que "A Regra do Jogo" ficou devendo.
O Planeta TV, Helena Ranaldi será protagonista de Cartas Marcadas ( Próxima Novela de JEC - 2019 ). Estamos em comemoração, porém contidos até que seja confirmado pela atriz.
Muito bom! Mas voltará ao ar em que horário? 19 ou 21? Se Dennis Carvalho manter a boa mão de direção artística que está conduzindo Rock Story, JEC tem tudo para voltar a ser sucesso às 19 ou no horário nobre!
Só o fato de não ser Amora Mautner já é um bom começo.
pisa menos, eu imploro
Nunca pensei! kkkkk
Mas torço para que dê certo, afinal, Dennis Carvalho é um ótimo direitor, Rock Story está aí para comprovar isso depois dele ter dirigido uma série de novelas de pouca repercussão.
Sorte aos dois! Que venha uma excelente novela por aí. Uma nova direção vai dar um frescor à nova novela de JEC, assim como a direção de Rogério Gomes nas novelas de Aguinaldo Silva e a atual de Glória Perez
Pode-se dizer que JEC é o autor mais eclético em se tratando da direção de suas novelas. Já foram Denise Saraceni, Wolf Maya, Ricardo Waddington, Amora Mautner e agora Dennis Carvalho. Isso é bom, quanto menos panelinha houver, melhor.
Afff pior notícia que poderia ter acontecido, só pra dar emprego ao Dênis Carvalho. Pq não Ricardo Waddington ou Wolf Maia, ou mesmo continuar com Amora Mautner que não fez feio na direção de "A Regra do Jogo"? Com a direção sofrível do Denis Carvalho (vide Babilônia e Insensato Coração) vai acontecer com o JEC algo semelhante ao que aconteceu com Manoel Carlos quando passou pras mãos do Monjardim. Uma pena...