O Planeta TV

Dennis Carvalho comenta novo ritmo das novelas: "Não dá pra ficar enrolando"

Diretor também fala de seu método de trabalho.

por Redação, em 01/06/2017

Dennis Carvalho dirigindo cena de Rock Story. Foto: Globo

Próximo de encerrar os trabalhos em Rock Story, Dennis Carvalho acredita que o sucesso da novela das sete se deve à agilidade da trama de Maria Helena Nascimento. "Não dá pra ficar enrolando como a gente enrolava antes, aquela barriga no meio da novela", comentou o diretor.

Dennis garantiu que a preocupação com o conteúdo é sempre maior que com a forma, revelando seu método de trabalho na direção artística: “A novela tem quatro ou cinco diretores. Eu dou uma linha e cada um mais ou menos acompanha. Não gosto que a novela tenha várias caras”.

Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer (UOL), Dennis também falou sobre o gênero telenovela: “É uma tradição cultural brasileira. A gente já tentou tirar a novela dos sábados, fazer novelas menores, mas o público não quer. Se tem uma boa história… Faz parte da vida das pessoas”.

Rock Story chega ao fim na próxima segunda. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fred comentou:

Nao teve barriga no meio mais em compensação o final ta sendo uma barriga só com mãe de zac, pai de Léo e facção, já podia ter acabado, teria sido melhor.


Televisivo respondeu:

De fato, o último mês caiu na qualidade. Tramas e andamentos que não empolgam. "Rock Story" foi maravilhosa, mas pecou como "Totalmente Demais" na reta final, entrou numa fase enrolada. Se acabasse em 6 meses, seria uma trama redondinha! BUT....


BE comentou:

Adoro a novela acho que tem um ritmo muito rápido não se prende, tem vários núcleos paralelos se desenvolvendo, tudo isso aliado ao excelente texto de Maria Helena Nascimento e seus colaboradores, tudo isso contribui, acho que a novela em nenhum momento se perdeu, nem no começo do ano perdeu o ritmo. O que gosto nessa novela é que quando não é o núcleo principal que acontece alguma coisa é nos demais, ninguém está ali a toa, todos personagens tem função.

Veja também

Publicidade