Um clima de insatisfação tomou conta do elenco e da equipe técnica de Escrava Mãe. Eles foram avisados, na última sexta-feira, que a TV Record preferiu mudar a estreia da novela para janeiro e o horário da trama não seria o de substituta de Os Dez Mandamentos, como acordado anteriormente.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o objetivo da emissora é abrir uma nova faixa destinada a dramaturgia às 19h30 sendo ocupada por novelas de época. As produções baseadas na Bíblia Sagrada seriam exibidas após o telejornal.
A partir do dia 16 de novembro, a minissérie Rei Davi volta ao ar dividindo a faixa das 20h30 junto com a última semana de Os Dez Mandamentos. Estrelada por Leonardo Brício, foi escrita por Vivian de Oliveira – mesma autora do folhetim bíblico.
Comentários (7) Postar Comentário
Apesar do adiamento, é boa a notícia que vai abrir novo horário.
Além do Carlos Lombardi, que é contratado, tem tambem o Marcílio Moraes
e a Record pode recontratar Gisele Joras, Cristiane Fridmann e Tiago Santiago
(este deveria ter voltado pois suas novelas todas foram sucesso na Record)
É natural que causaria um grande desapontamento entre os integrantes da novela, depois desse claro desprezo pela novela. Ainda acho uma péssima ideia.
Que tiro na própria cabeça...
Essa é outra que vai lacrar e destruir geral quando estrear. Azinimiga já tão roendo as unha tudo preocupada.
Acho que tem diretores da record que querem prejudicar a própria emissora. Porque permitir que rei davi e outras miniseries biblicas substituam os dez mandamentos até março é praticamente desgastar as novelas. Quando estrear A TERRA PROMETIDA o público vai esta cansando dessas novelas e nao vai querer assistir. Por isso acho que tem diretores que vendo que a record esta numa ótima fase, nao sei porque, mas estao querendo prejudicar a emissora a todo custo.
Uma noticia para os atores desempregados pelo Brasil..A Globo mesmo com 5 produções (Malhação,18h,19h,21h e 23h)ainda tem muito ator sem oportunidades na TV.Com esse segundo horário de novelas da Record e a possibilidade do SBT também fazer o mesmo,o país e os atores terão a chance de ficar cada vez menos reféns do monopólio global.
No popular:RACISMO