O Planeta TV

Deborah Secco, Fátima Bernardes e Isabeli Fontana revelam curiosidades e desafios das carreiras no "Altas Horas"

NX Zero e Vinny são as atrações musicais.

por Redação, em 19/10/2023

Deborah Secco. Foto: Divulgação/TV Globo

Serginho Groisman convida personalidades que têm uma carreira de longa data, representantes de diferentes áreas, no "Altas Horas" deste sábado, dia 21, para contarem curiosidades da ampla experiência e revelações acerca dos principais desafios. São eles: da atuação, Deborah Secco; do jornalismo, Fátima Bernardes; das passarelas, Isabeli Fontana; da literatura, Marcelo Rubens Paiva; e da música, NX Zero e Vinny

Para Deborah Secco, que atua desde criança, tendo começado na publicidade, um dos maiores desafios de sua trajetória são os atuais, gravando, ao mesmo tempo, duas personagens. “É a primeira vez que faço duas personagens. Estou gravando "Rensga Hits!" e "Elas por Elas" [...]”, diz, expondo ainda a dificuldade de conciliar a agenda para ambas as gravações e para a filha Maria Flor, de sete anos de idade: “A maternidade desregula, porque se ela pede alguma coisa, eu deixo toda a minha rotina”. 

O assunto maternidade no contexto das carreiras é comum às convidadas. Fátima e Isabeli também compartilham a complexidade em acomodar as funções. Fátima, que estreou recentemente um programa no GNT, "Assim Como A Gente", fala ainda sobre a novidade: “Foram 14 anos de "Jornal Nacional", dez anos de "Encontro" [...]. Eu gosto de mudar, preciso de novidades, de projetos novos [...]. Esse projeto ["Assim Como A Gente"] foi criado pelo Carlos Jardim quando anunciei que ia sair do "Encontro", a ideia é de juntar duas pessoas que têm um ponto em comum nas trajetórias. Começamos as conversas nesse ponto, e cada programa tem isso. A minha expectativa é que ao ouvir o outro, possamos entender nossas semelhanças”, conta.

Isabeli, por sua vez, coloca como um dos desafios o tratamento com as emoções, já que na carreira de modelo, segundo ela, é necessário lidar com as inseguranças: “25 anos de carreira e aprendi a lidar com as minhas emoções. Não é fácil estar sempre com uma incógnita na cabeça, "será que vão me chamar para aquele trabalho?". Lidamos muito com isso”, expõe. Marcelo Rubens Paiva, autor de 17 livros, também adquiriu novas instruções no decorrer da carreira: “O escrever não acontece apenas quando estou diante de um computador [...]. Vou tomar banho, penso, e vou acumulando ideias para uma hora escrever tudo. Já fiz uma peça de teatro em quatro dias, livro em três meses”, revela.

Foto: Divulgação/TV Globo

Di Ferrero, vocalista do NX Zero, comemora no palco os dez anos de parceria com Isabeli. O casal se conheceu, inclusive, durante uma participação no "Altas Horas". Junto de sua banda mostra sucessos como “Razões e Emoções” e “Cedo ou Tarde”, enquanto Vinny canta “Mexe a Cadeira”.

O programa recebe ainda a participação especial de Jarbas Homem de Mello e Thais Piza, que apresentam um dos números do espetáculo “Uma Linda Mulher”, musical em cartaz em São Paulo.

O "Altas Horas" tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de "Terra e Paixão". 


Deixe o seu comentário