O Planeta TV

Deborah Secco fala de participação em programa na Copa do Mundo

A atriz faz sua estreia como comentarista de futebol nos jogos da Copa do Mundo.

por Micael Constantino, em 09/11/2022

Deborah Secco fala de participação em programa na Copa do Mundo

Deborah Secco foi convocada para trabalhar como comentarista na cobertura do SporTV da Copa do Mundo do Catar. Ela participará do "Tá na Copa", que estreia no dia 20 de novembro e terá no time de apresentadores Igor Rodrigues, Magno Navarro e Aloísio Chupala, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Quando eu fui chamada, me perguntaram do meu interesse por futebol. Sempre deixei claro que adoro, sou uma supertorcedora, mas não uma entendedora — frisa a atriz.

Chulapa é um velho conhecido de Deborah, que diz ter convivido com ele na época em que era casada com o ex-jogador de futebol Roger Flores, hoje comentarista d

— Eu era vizinha do Chulapa. Conheço há muito tempo. Vivíamos no mesmo condomínio na época em que o Roger jogava no Catar (Deborah e o apresentador foram casados de 2009 e 2013). Eu era casada com o Roger, ele jogava lá também. Cozinhávamos, almoçávamos juntos. Era divertido. E adorei saber que vou estar com Igor e Magno. Sou fã do trabalho deles. Vou adorar fazer parte desse time — conta a atriz, de 42 anos, atualmente casada com o diretor Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, de 6.

Deborah fica surpresa ao saber que, no dia do anúncio de sua participação no programa, o nome de Roger Flores ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no nicho de entretenimento. Os internautas se mostraram curiosos sobre algum possível "climão" por Deborah e Roger terem que conviver em reuniões no setor esportivo da empresa. Ela rechaça a possibilidade de animosidade:

— Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos. Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem-resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo 


Deixe o seu comentário