O Planeta TV

Deborah Secco e Mariana Santos relembram participação no "Tamanho Família"

O programa será reprisado durante do Coronavírus.

por Redação, em 21/04/2020

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Antes, durante ou depois da quarentena, tem uma coisa que nunca muda: família é família em qualquer lugar. Pode até ficar muito tempo sem se ver, sem aquele abraço apertado ou morando em casas separadas, mas quando junta todo mundo, é só risada e emoção. É nesse clima que os familiares dos famosos voltam a dividir o palco do ‘Tamanho Família’ a partir deste domingo, dia 26 de abril. Uma temporada especial, com uma seleção de histórias e brincadeiras que já passaram pelo palco da atração. "Se podemos tirar algo de bom disso tudo, é que as famílias estão juntas. As pessoas estão convivendo muito mais, está todo mundo muito conectado, muito próximo e tendo que conviver intensamente", pondera o apresentador Márcio Garcia que, além dos jogos, destaca os shows das famílias como uma das suas partes preferidas de cada episódio.

O programa que estreia o retorno de ‘Tamanho Família’ foi exibido em 2016 e contou com a participação das atrizes Deborah Secco e Mariana Santos, e seus familiares. Tudo daquele jeito de trazer à tona a rotina e a intimidade que só quem é de casa conhece.

"A gente fez um levantamento de todas as temporadas. Foi ótimo poder ver tudo de novo, mas foi difícil escolher o que ia entrar no ar agora. Ao mesmo tempo é uma oportunidade rever um programa sobre família num momento em que todas as famílias estão juntas em casa. Os programas, de uma forma bem humorada, tratam de assuntos muitas vezes delicado e servem de inspiração pra quem está assistindo. O público geralmente conhece um único membro daquele grupo, mas acaba percebendo que, no fundo, família só muda de endereço", pondera a diretora geral Angélica Campos.


Deixe o seu comentário