O Planeta TV

Deborah Secco agradece por participação no "Tá na Copa": "Família que ganhei"

Atriz estreou como comentarista do Mundial do Catar e foi elogiada não só como integrante do jornalístico, mas também pelos looks customizados

por Micael Constantino, em 23/12/2022

Deborah Secco agradece por participação no "Tá na Copa": "Família que ganhei"

O ano está acabando e Deborah Secco aproveitou este momento para falar sobre a estreia dela como comentarista do "Tá na Copa," e também para agradecer ao público e aos colegas que estiveram com ela na empreitada de falar sobre o Mundial do Catar. 

"Dia de #Tbt!! E hj eu escrevo pra agradecer! Agradecer pela família que ganhei… Agradecer pelas experiências que vivi… Agradecer pelo tanto de afeto que recebi… Agradecer por essa experiência incrível!!! Obrigada, Sportv, por acreditar!", escreveu a atriz.

Ela também compartilhou uma série de fotos e vídeos com os colegas Igor Rodrigues, Magno Navarro e Aloísio Chulapa, aos quais agradeceu nominalmente, e também com toda a equipe do jornalístico esportivo. Teve foto até com a filhota fofa, Maria Flor. "Obrigada a cada um dos envolvidos! Amo vocês e levo o “Tá na Copa” no coração".

Estreante como comentarista esportiva, Deborah inovou ao não restringir a participação dela somente ao bate-papo sobre o Mundial do Catar. A atriz customizou o "uniforme da firma" e a cada edição do programa apareceu exibindo um look diferente. É diva que fala?


Deixe o seu comentário