Betty (Deborah Evelyn) é uma mulher decidida que sabe muito bem o que quer e faz de tudo para aplacar seus desejos. Na quarta parte da novela original Globoplay "Verdades Secretas II", que chegou ao catálogo nesta quarta-feira (01) , a estilista está cada vez mais envolvida com Mateus (Bruno Montaleone) e vai propor que eles deem um passo adiante no relacionamento e morem juntos.
Nesta entrevista, Deborah adianta o que o público pode esperar dos novos capítulos de "Verdades Secretas II' , o que aprendeu com a personagem e qual é o maior desafio desse projeto.
- Betty é uma mulher dona de si, corre atrás do que quer. O que o público pode esperar dela neste novo bloco de capítulos?
A Betty é uma mulher muito forte, dona da vida dela, das vontades e dos prazeres dela. Profissionalmente ela já é muito bem realizada, mas ela vai correr ainda mais atrás do que ela quer, que é o Mateus. E vai tomar decisões importantes em relação a essa paixão.
- O que mais te surpreendeu com a personagem?
Foi a liberdade da Betty consigo mesma e com os outros.
- O que você aprendeu com ela?
Aprendi com a Betty a me valorizar mais, a apostar mais no meu taco, a brincar mais com meu poder de sedução, com minha sensualidade.
- Qual foi o maior desafio deste trabalho?
Todo trabalho é um novo desafio porque são universos muitos diferentes do nosso e o interessante é que a gente consiga se transportar para esse lugar. A Betty é uma estilista de moda e moda nunca foi uma coisa muito próxima a mim. Eu achei muito interessante isso.
- Como tem sido o retorno do público?
Tem sido maravilhoso em todos os sentidos, especialmente na questão da Betty ser uma mulher forte, independente, que tem uma profissão e é bem-sucedida. O retorno só tem sido positivo. As pessoas estão adorando a Betty, se inspirando nela e é um prazer enorme fazer uma personagem assim
Com Informações da assessoria de imprensa da TV Globo.