
Débora Falabella concluiu suas gravações para a novela "Terra e Paixão" da TV Globo, com o último episódio previsto para ir ao ar em 19 de janeiro. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz está agora disponível no mercado, indicando que seu contrato com a principal emissora do país chegou ao fim.
Débora ganhou notoriedade após sua participação em "Chiquititas" em 1999, no SBT. Posteriormente, foi contratada pela Globo, onde praticamente esteve envolvida em uma produção por ano, incluindo trabalhos em "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone", "Agora é Que São Elas", "Senhora do Destino", "Sinhá Moça", "Duas Caras", "Escrito nas Estrelas", "Avenida Brasil", "Dupla Identidade", "A Força do Querer", entre outras.
Com o fim de seu contrato, sua trajetória na televisão aberta fica agora em aberto para novos projetos e possíveis parcerias.
Comentários (3) Postar Comentário
É o que eu imaginava: findo contrato com o Miguel, o dela deixaria de ser renovado! Ela peca pelo excesso de Auto Estima: talento é perceptivel e ela vinha interpretando a exemplo da novela "Força do Querer", como se personagens rivais, tivessem que ir além da ficção!
É uma pena se a globo não renovar o seu contrato. É uma ótima atriz.
Atriz sensacional e o melhor é belorizontina