De Volta Para Casa: Personagem de Deborah Secco será bissexual

João Emanuel Carneiro promete levantar polêmica.

Publicidade
Deborah Secco. Foto: Divulgação/Globo
Deborah Secco. Foto: Divulgação/Globo

A próxima novela das nove, com o título provisório de De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro, terá personagens que prometem levantar polêmica. Além de Chay Suede, que interpretará um garoto de programa, Deborah Secco será uma moça bissexual e manterá um caso com uma prostituta.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Giovanna Antonelli não é certeza no elenco. A atriz, escalada para viver a protagonista Luzia, está passando um período sabático em Portugal e ainda negocia com a Globo.

Por enquanto, os nomes confirmados são: Emilio Dantas, José de Abreu, Fabrício Boliveira, Luisa Arraes, Adriana Esteves, André Frateschi, Leticia Colin e Rodrigo Lombardi.

A novela, substituta de O Outro Lado do Paraíso, tem estreia prevista para maio.

Comentários (6) Postar Comentário

THIAGO SÃO TOMÉ
THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Ué, não seria uma trama mais leve? O universo da prostituição sempre atrai os autores. É um assunto abordado em quase todas as novelas. Depois de ser rejeitada pelo autor, agora é ela, Giovanna, que não quer fazer a novela. Espero que continue assim.

Chupa essa Manga
Chupa essa Manga respondeu:

O universo das prostituição, não atrai apenas os autores, e sim as pessoas em geral, fato é que muita gente banca o puritano, mas no fundo todos gostam de a uma safadeza.

Guto
Guto comentou:

Adriana esteves é lacre com certeza. Amo!

Armando Pinto
Armando Pinto respondeu:

Babilônia que o diga.

Rivelin
Rivelin comentou:

Denis Malu Mader como protagonista!! Fica difícil ver Geovana antonelli como mãe de dois adultos.

Federico Rivera
Federico Rivera comentou:

O problema desse autor é:ele coloca personagens bissexual,lésbica,gay...sem uma história.Parece que a função da personagem é só ser bissexual na novela.Na última novela dele,tinha um casal de lésbica,e tipo era patético,ñ tinha uma história,e do nada uma das lésbicas se envolveu com a personagem do Marcelo Novaes.Acho que se for só pra chocar ou gerae polêmica nem vale a pena. Gloria Perez soube abordar temas tabus,com seriedade sem levar pro lado da palhaçada,isso sim é abordar temas com responsabilidade.

anonimo
anonimo comentou:

Um grande defeito do JEC, é que ele não sabe criar personagens LGBT, nem abordar esse universo de forma apropriada. Abelardo, Orlandinho, Stella, Roni, Úrsula e sua namorada que esqueci o nome que o digam...

J. Angelo
J. Angelo respondeu:

verdade! Infelizmente os personagens ou acabam caiindo no clichê ou tem um destino que não contrinue em nada na desconstrução dos estereótipos. Gosta das tramas dele, mas infelizmente nisso ele peca feio.

Gabriel
Gabriel comentou:

Bom Saber Desse Assunto Vai Ser Bom Mesmo È Outro À Novela Vai Emcinar Não Ter Preconceito Com Bicisexualidade Dá Pessoa È Bom Dá GLobo Se Formar Sobre Esse Assunto È Outro Sobre Os ELencos Para Começar Com Juliana Paes Que Fez Sucesso
De Bibi Perigosa Merece De Está Escaláda Também Falta Ssim Juliana Paiva Que Também Arrazou Em A Força Do Querer Também Merece De Está Escaláda